segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

GRÊMIO, 40 GRAUS


Mesmo com uma temperatura de fazer qualquer um desisitir de jogar, o Futmesa do Grêmio realizou a 3ª Etapa do Circuito Futmesa Verão 2009. Na imagem acima os valentes botonistas que encararam a super temperatura no Tricolor. Rodalles do COP e Paim da ABP estiveram visitando o Departamento Gremista neste sábado.

Confira as outras imagens


Rodalles visitou o Grêmio e caprichou na preparação do Santos


Fosca e Azevedo no tradicional bate-papo


O liso disse presente no sábado com Kuhn e Moretto


Paim da ABP com camisa do Grêmio, visita os Tricolores


Rodalles venceu por 1 gol a final diante de Azevedo

CLÁSSICO

O Editor não sai preocupado com o resultado do clássico de Erechim, produto apenas dos acidentes de um jogo. O Grêmio mostrou-se bem superior, principalmente no 1º tempo, e um time com mecânica de jogo. A lastimar que Wiliam Magrão permaneça como titular, criando problemas graves como o gol contra, e que Souza, que arrasou na etapa inicial, tenha feito a enorme bobagem que propiciou o gol da derrota, justamente quando o time estava muito perto da virada.

BUNDESLIGA

Fantástico o encontro entre o Bayern de Munique e o Borússia Dortmund pela Bundesliga neste domingo. O Borússia saiu na frente no Allianz Arena, e Zé Roberto empatou para os Bávaros ainda no 1º tempo. Como Hoffenheim, Hertha Berlin e Hamburgo não venceram na rodada, uma vitória o deixaria na vice-liderança, a apenas 1 ponto do time do Hoffenheim do Gremista Carlos Eduardo. E foi o que aconteceu quando faltavam 3 minutos para o final e Miroslav Klose fez o gol da virada. O mesmo Klose acabou marcando no primeiro minuto dos acréscimos o 3º gol do Bayern, que agora enfrentará o Hertha Berlin na próxima rodada, em Berlin.

Uma saudação muito especial aos novos amigos de Nuremberg na Alemanha, Menziken na Suiça e Grenoble na França que se somam aos internautas do Gothe Gol. Abraços aos Web-leitores de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Canoas, Novo Hamburgo e Santa Maria no Rio Grande do Sul, Florianópolis em Santa Catarina, Curitiba no Paraná, São Paulo em São Paulo, Belo Horizonte em Minas Gerais, Teresina no Piauí, Hamamatsu no Japão, Tunis na Tunísia e Belgrado na Sérvia.


Nenhum comentário: