quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

O LANCE NO BLOG


O Integração previsto para o próximo dia 28 nos lisos entre o Grêmio e a Franzen não vai acontecer. Os dois clubes estão encontrando dificuldades de reunir jogadores para a data, e acertaram apenas jogos-treino visando o estadual de Caxias, provavelmente dentro de uma semana, na quinta, nas dependências do Tricolor. O Grêmio que já recebeu os amigos do Círculo Militar para treinos em suas mesas de lisos, agora receberá os amigos da Franzen. Rafa Tosh (foto), Diretor-Técnico da modalidade no clube, recepcionará os visitantes.

Falando em lisos, depois de contabilizados os técnicos com compromissos profissionais na data do estadual de Caxias do Sul, o Grêmio tem praticamente definido, o seu quinteto para a competição. Carlos Kuhn, Lauro Moretto, Roberto Moreira, C R Foschiera e Rafa Tosh foram convocados pela Direção-Geral Gremista. O capitão poderá ser um dos 5 integrantes da Equipe, mas não está definido. As principais ausências são as de Luis Medeiros e Roberto Azambuja, botonistas que fecharam muito bem o ano de 2008, e que vão fazer falta.

REUNIÃO

O Diretor-Geral do Futmesa Gremista, reúne hoje com o Diretor Executivo Cristiano Koehler, do clube, para definir estratégias para o esporte em 2009. Na reunião marcada para as 18 horas, pouco antes do jogo Grêmio e Juventude pelo Gauchão, tentarão superar algumas divergências de planejamento, e inclusive tentar um acordo que mantenha o Futmesa no Grêmio até a transferência para a nova Arena, no começo de 2012.

CIRCUITO

Excepcionalmente a etapa do Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009 neste próximo sábado, começará às 15 horas, ao invés das tradicionais 14:30 hs. Será a 4ª Etapa do evento da pré-temporada Tricolor.

COPA 2014

Seguiram ontem para o Rio de Janeiro, os últimos documentos da cidade de Porto Alegre endereçados a FIFA, entre eles um aditivo contratual "Host City Agreement", ao compromisso assinado no 1º semestre de 2007. Nos próximos dias a ABDIB divulgará o diagnóstico de infraestrutura das cidades brasileiras candidatas a subsede, e provavelmente no dia 20 de março em Zurique, a FIFA anunciará as 12 cidades que sediarão jogos da Copa do Mundo do Brasil em 2014.

ZOOM

Pelo número de acessos, o novo espaço de imagem do Gothe Gol começou bem. O ZOOM já é sucesso. Os internautas aguardam agora o retorno da coluna de Rafa Tosh nas quartas-feiras. As férias do colunista estão terminando, garante o Editor do Blog.

ENQUETE

A primeira ENQUETE de 2009 já está no BLOG ! Quem vencerá a 1ª Edição do Estadual Gaúcho de Equipes de lisos que acontecerá em Caxias do Sul agora em março ? Participe votando na barra lateral.

Nossa saudação hoje para os internautas de Chapecó e Criciúma em Santa Catarina, Cascavel e Apucarana no Paraná e Barbacena em Minas Gerais.

Nenhum comentário: