quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

DUPLA GRENAL ESTREIA NA LIBERTADORES

Começa hoje o ano para a dupla GREnal, pois inicia a mais importante competição da temporada para os dois clubes Gaúchos, a Libertadores. Alguma surpresa com a afirmação, pelo fato de apenas o Grêmio ser o representante do Estado presente na histórica edição, que marca o cinquentenário do mais importante campeonato continental ? Quem está surpreso, não conhece o tamanho da rivalidade, pois os colorados acompanharão pela TV a competição com tanto interesse, como se seu time estivesse em campo. Sabem que o ano de seu centenário não será salvo por gauchões, copas, brasileiros, ou vagas para estar entre os TOPS em 2010, caso o Tricolor carimbe o TRI da América. Com mais tradição na Libertadores, mais participações, mais finais e mais títulos que o Grêmio já possui, sabem que o nome FIFA para tornar uma conquista mais envernizada (inteligente e elogiável jogada de marketing), ou mais uma sul-americana, pouco ou nenhum efeito produziriam. A batalha começa esta noite para Gremistas e colorados diante do Univerdad do Chile.

Pirênio tem planos de manutenção para que as mesas de cavados do Grêmio apresentem melhores condições, já para a etapa final do circuito de verão, no próximo sábado. As más condições, tem nivelado os jogos por um nivel técnico abaixo do recomendado. Quem aproveitava " as mesas pesadas ", para arrancar bons resultados, vai sentir a mudança.

Os colorados mostraram o peso de sua centenária história, pois a Imperadores ao homenagear o clube venceu o carnaval portoalegrense, mesmo sem ter sido a melhor escola. A Império da Zona Norte merecia o bi-campenato.

Hoje a tarde tem o ZOOM no Gothe Gol.

Nenhum comentário: