sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

FUTMESA DO GRÊMIO FECHA NESTE SÁBADO


A administração do estádio Olímpico Monumental comunicou a todos os seus departamentos, que o complexo estará fechado neste sábado por conta de dedetização. Assim a 4ª Etapa do Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009 ficará adiada para o sábado de carnaval, ou para o dia 28 de fevereiro, decisão a ser tomada e comunicada posteriormente pela Direção. Na segunda-feira o Futmesa funcionará normalmente.

3 comentários:

Edu Caxias disse...

Boa tarde Goethe,

Saliento que hoje é o DIA DO BOTONISMO, data criada pelo estado de São Paulo pelo reconhecimento ao trabalho de Geraldo Decourt na organização do nosso esporte.
Coloquei uma foto do Geraldo no meu blog, dá uma olhada
www.educaxias.blogspot.com

Abraço

GOTHE disse...

Boa tarde Edu,

Bela lembrança e creio que o Decourt merece. Mas como tudo no Futebol de Mesa, infelizmente, não há consenso, inclusive em uma data comemorativa para o nosso esporte. Não há nada nacional no Futmesa e com certeza este é um dos principais motivos de não acontecer o crescimento que sempre desejamos. Vou incluir o seu blog para que os apreciadores da gauchinha tenham uma boa opção, para navegando no Gothe Gol, também lerem sobre esta que é uma histórica regra aqui dos pampas. Um grande abraço,

Gothe.

Michelle Vitola disse...

Um Viva, aos Botonistas!
Beijos...Ricardo