terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

COPA GW SOFRE ALTERAÇÃO


Com a impossibilidade de Regis Castilhos colocar em campo o seu Eintracht Frankfurt, que participou da 1ª Edição da Copa Gerd Wenzel em 2008, a organização do torneio confirmou em seu lugar a presença do Munique 1860 de Otávio Germano, primeiro da fila de inscrições, depois que 14 times já foram confirmados.

Confira a lista completa dos times já inscritos na Copa GW 2009

Borússia Dortmund (Junior)
Bayern de Munique (Gothe)
Bayer Leverkusen (Marcelo Silva)
Hoffenheim (Caco)
Schalke 04 (Antonio Gilberto)
Stuttgart (Bacci)
Arminia Bielefeld (Azambuja)
Wolfsburg (J.Lucas)
Borússia Moenchengladbach (Azevedo)
Energie Cottbus (André Machado)
Werder Bremen (Paulo Fernando)
Hamburgo (Carlos Kuhn)
St.Pauli (Fosca)
Munique 1860 (Otávio Germano)

A competição está prevista para acontecer no dia 25 de julho, aniversário da imigração alemã no Rio Grande do Sul, com a participação do jornalista Gerd Wenzel e cobertura da ESPN Brasil.

AMISTOSOS

A noite de segunda no Grêmio foi de amistosos, os tradicionais jogos-treino de 30 minutos, como na foto acima, que reuniu Foschiera e Pirênio José.

LISOS

Em conversa por telefone pela manhã, Gothe do Grêmio e Breno da Franzen acertaram um Integração nas dependências do Tricolor, ainda no mês de fevereiro, antes do estadual de Caxias do Sul. Deverá acontecer no dia 28, após o feriado de carnaval. O Diretor-Geral também confirmou que o evento não impedirá que aconteça mais uma etapa do Circuito Verão, simultâneamente, já que o Integração terá 4 jogadores de cada Equipe. O Diretor-Técnico Gremista da modalidade, Rafa Tosh, já está se ocupando da organização do encontro, e da formação do time da casa.

O Diretor-Geral do Futmesa do Grêmio também espera poder anunciar o capitão da Equipe de lisos para o Estadual de Caxias, até à noite desta segunda-feira.

Nosso abraço hoje para os amigos de Goiânia em Goiás, Salvador na Bahia e Montevideo no Uruguay.

2 comentários:

Rafa Tosh disse...

A equipe para a integração com a Franzen, deverá conter 4 dos 5 convocados para o Estadual por Equipes.

Rafa Tosh disse...

Servirá de preparação para a equipe para o estadual. É uma boa oportunidade para a equipe convocada retomar o ritmo de competição, enfrentando uma equipe qualificada do outro lado.