terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

GRENAL DE FUTMESA NA RBS TV


Foi gravado nesta segunda-feira no Grêmio, o Gre-nal de Futmesa na regra brasileria cavados, que estará no RBS Esportes do próximo sábado, 07 de fevereiro, a partir da 9 hs.

Lauro Moretto pelo Inter, Ricardo Gothe pelo Grêmio e Jáder Rocha no comando pela RBS (foto), gravaram durante uma hora o clássico que em 2 tempos de 10 minutos, terminou empatado. As melhores chances estiveram com os Gremistas que finalizaram 4 vezes, diante de um arremate colorado, mas a igualdade transferiu para Erechim no domingo pelo Gauchão, quem levará vantagem no derby.



LISOS

Assumindo a Direção-Técnica dos lisos do Grêmio no feriadão de Navegantes, Rafa Tosh que substituiu na função a Roberto Moreira, já começou a trabalhar forte. Está definindo os jogadores que estarão disponíveis para representar o clube na primeira edição do estadual de Equipes da modalidade em março, e confirmando os técnicos que participarão do Troféu Arena, competição longa, com início também no mês de março. O Diretor-Geral confirmou que assim que tiver em mãos a listagem de jogadores disponíveis para o estadual que acontecerá em Caxias do Sul, fará a escolha do capitão, que terá a responsabilidade de convocar os 5 técnicos que vestirão a camisa do Grêmio.

CALENDÁRIO

A Direção está muito satisfeita com a intensa movimentação do Futmesa do Grêmio na pré-temporada. Além de duas Etapas do Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009, o Departamento já contabiliza a realização de um Integração, e a promoção do esporte através de participação na programação Gre-nal da RBS TV. Para o próximo sábado está confirmada a 3ª Etapa do Circuito Verão.

ANATOLIY TYMOSCHUK E ALEKSANDER BAUMJOHANN

Mal chegaram os jogadores do Bayern submetidos a up grade e o time Bávaro anunciou mais duas contratações. O ucraniano Tymoschuk do Zenit St.Petersburgo da Rússia, e o alemão Baumjohann do Borússia Moenchengladbach, ambos meio-campistas, o ucraniano mais defensivo. Agora a direção do Bayern de mesa, decide se fará uma inclusão imediata dos jogadores, ou se espera a janela da metade do ano, quando eles efetivamente estarão integrados ao clube. Borowski em 2008 e Ivica Olic este ano tiveram no Futmesa a antecipação de suas chegadas ao Bayern.

Nosso abraço aos amigos de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Canoas, Santa Maria, Parobé e Erechim no Rio Grande do Sul, Florianópolis em Santa Catarina, Londrina no Paraná, Dourados no Mato Grosso do Sul, São Paulo e São Caetano do Sul em São Paulo, Belo Horizonte em Minas, Brasília no DF, Fortaleza no Ceará, Lisboa em Portugal e Metairie no Estado da Louisiana (EUA).

Nenhum comentário: