segunda-feira, 6 de setembro de 2010

BREAKFAST NA REDAÇÃO

























Bom dia pessoal da bolinha ! Hoje é a vez dos lisos no Campeonato Brasileiro de Clubes. Academia de Pelotas, vice-campeã no livre e AFM Caxias do Sul estarão lutando pelo título. A Riograndina como acompanhamos no Gothe Gol ontem, já fez a festa no livre e é Campeã Brasileira !

No liso serão 12 clubes com 3 grupos de 4 classificando os 2 primeiros e os 2 melhores 3º; depois vem quarta-de-final; semi-finais e final e ainda 3º e 4º.

Confira os possíveis grupos

GRUPO A: RJ, ES, BA, RS

GRUPO B: RJ, ES, BA, RS ou SE

GRUPO C: RJ, BA, BA, SE ou RS
 
LANCES RÁPIDOS
 
* Os resultados ajudaram e o Grêmio dormiu fora da zona de rebaixamento do brasileirão. O time foi confuso contra o Bota no sábado, mas somou 1 ponto importante. Agora na quarta-feira, faz jogo de 6 pontos diante do Atlético GO que goleou o Vitória e tem o artilheiro da competição. Se vencer, passo a acreditar em uma nova fase. Todos no Olímpico !
 
* Outro momento importante do clube nesta semana, é a eleição do Conselho Deliberativo no dia 11 de setembro, sábado. Nosso Editor Chefe integra a Chapa 1, Renovação Tricolor, que lançou Paulo Odone para a Presidência, nova eleição que acontece já no mês de outubro.
 
* Hoje não tem rodada no Troféu Porto Alegre Futmesa Clube, em função do feriadão de 7 de setembro. Inclusive o jogo em atraso entre Bayern de Munique (Gothe) e Grêmio (Rafael Lima) também não sai, em virtude de compromissos profissionais de Gothe. Poderá acontecer na quinta-feira.
 
* Falando em 7 de setembro, jogaço amistoso internacional em Buenos Aires. A Espanha Campeã do Mundo enfrenta a Argentina com time completo. Só não virá Puyol, lesionado.
 
* Destaques negativos da fase classificatória da Eurocopa ficaram por conta da derrota da França para Belarus e do empate de Portugal com Chipre.
 
* Pela Copa Almirante Tamandaré do Círculo Militar, o Bagé de Junior atropelou o Manchester de Yago no sábado e agora divide a vice-liderança do torneio com o Blackburn de Nei Barbieri. Yago segue líder e o Chelsea de Dani por motivos profissionais deixou a competição.
 
* Na Academia o "londrino" Pedrinho teve rodada de gala no sábado na modalidade liso, empatando com Zilber e batendo Osmar.

* No Apertura uruguayo o Nacional não passou pelo surpreendente El Tanque Sisley, e o Peñarol no seu debut, depois de estar vencendo por 2 gols, cedeu o empate ao Fénix. O Danúbio é o novo líder com um gol a mais no saldo do que o El Tanque Sisley, com o Bella Vista em 3º lugar.
 
FECHANDO


















Amanhã é dia da Independência do Brasil, e os desfiles se espalharão por todo o país. Em Brasília na última quarta-feira, nosso Editor Chefe registrou o ensaio da cavalaria dos Dragões da Independência na Esplanada dos Ministérios, já completamente decorada para o dia de gala dos brasileiros. Bom feriado aos Web-leitores neste 7 de setembro, bom dia da Independência. O Portal do Futmesa vai seguir informando tudo de Futmesa e muito mais.

* foto by Gothe Gol

CHEGANDO


















Na imagem acima, a chegada a Norwalk na Califórnia (EUA). Mas na realidade foram os internautas de Norwalk que chegaram neste final de semana ao Gothe Gol, juntando-se a uma comunidade de mais de 1.300 cidades de quase 200 países que navegam no Futmesa com ou sem competição rolando, diariamente.

No Portal do Futmesa estão todos os Campeões, logo que fazem a sua festa, tenha o título acontecido aqui no Rio Grande do Sul, em Vitória no Espírito Santo, ou Budapeste na Hungria. E quando depois não tivermos mais nenhum novo Campeão, ainda sim o Web-leitor vai encontrar a sua página de Futmesa atualizada, com tudo o que for notícia. Por isso, também uma saudação especial para os novos amigos de Norwalk e igualmente aos argentinos de San Luis (imagem abaixo).

Abraços aos navegadores de Porto Alegre, Canoas, Pelotas, Caxias do Sul, os Campeões de Rio Grande, Santa Maria, Novo Hamburgo, Santa Cruz do Sul, Passo Fundo e São Lourenço do Sul no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Joinville, Criciúma, Braço do Norte, Camboriú, Sombrio e Blumenau em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel e Apucarana no Paraná, São Paulo, Ourinhos, São Vicente e São Bernardo do Campo em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Dourados em Mato Grosso do Sul, Cuiabá no Mato Grosso, Belo Horizonte em Minas Gerais, Brasília no DF, Vitória, São Mateus e Vila Velha no Espírito Santo, João Pessoa na Paraíba, Salvador na Bahia, Natal no Rio Grande do Norte, Montevideo e Salto no Uruguay, Belgrado na Sérvia, Londres no Reino Unido, Bologna na Itália, Alameda na Califórnia (EUA) e ainda Porto e Évora em Portugal.

Nenhum comentário: