terça-feira, 7 de setembro de 2010

INDEPENDÊNCIA
















Independência é o que os Gremistas procuram diante de um momento difícil. Procuram um Presidente independente, acima dos grupos, que não esteja atrelado a um acordo que o obrigue ao loteamento dos cargos de Direção do Grêmio. Um Presidente que tenha o apoio do Gremistas, e não um Presidente que chegue ao cargo por decorrência exclusiva da articulação de grupos.

No dia 11 de setembro será renovado 50% do Conselho Deliberativo Gremista, e a Chapa 1, Renova Tricolor, apoia a volta de Paulo Odone a Presidência do Grêmio. A volta de alguém com liderança, com capacidade de tomar decisões, independente do apoio deste ou daquele grupo político do clube. Dia 11 é Chapa 1.

* foto by Renova Tricolor

LANCES RÁPIDOS

* Santo Amaro (BA) bateu os donos da casa, a ABP do Espírito Santo, e ficou com o título do liso do Brasileiro de Clubes. O 3º lugar coube ao Amigos de Sergipe, ficando a AFM Caxias com o 4ª lugar da competição.

* Tem novo blog na rede e já está disponível nas DICAS DE LINKS do Gothe Gol. No www.riograndinafutmesa.blogspot.com o internauta acessa o espaço da Riograndina, supercampeã de tudo do Futmesa Gaúcho e brasileiro.

* Falando em Riograndina, segue o campeonato interno que teve jogos na noite de ontem, e tem rodada prevista para esta quinta-feira com destaque para Silvio x Alessandro e Ronir x Leonardo.

* Amanhã é dia de Colunistas no Gothe Gol.

* Na próxima temporada deveremos ter o retorno do Metropolitano. O embrião foi a realização da Copa Mimo 30 Anos. Em 2011 o Metropolitano pode acontecer na Franzen, reunindo além da entidade anfitriã, AFUMEPA, União, Círculo Militar e Porto Alegre.

* Confirmado para quinta-feira o encontro pelo TPOA do Bayern de Munique de Gothe e o Grêmio de Rafael Lima para as 19 horas.

* Quarta de Grêmio e Atlético GO no Olímpico pelo brasileirão. Uma vitória faz o Tricolor respirar.

* Uma das grandes sensações do You Tube é um menino de 7 anos, Noah Shawn, que joga no Bayern de Munique. Ronaldinho Gaúcho, Messi, Maradona ? Alguém deve estar de brincadeira ! Noah será disparado o melhor se confirmar o potencial de maior jogador que o futebol verá depois de Pelé. Digite o nome do garoto no You Tube, e confira.

* Em São Lourenço do Sul, Darcy Levien venceu o jogo que ainda faltava ser realizado, e ficou com o título do 2º turno do XXº Lourenciano. O 3º turno é liderado por Luis Felipe Lobato e na classificação geral da competição (soma dos turnos), Darcy é o 1º seguido por Eduardo Iepsen, Eduardo Kern, Ênero e Gabriel.

* Dia de conferir a Argentina diante da Espanha em amistoso em Buenos Aires.

Só resta agradecer ! Mais um recorde de acessos do Gothe Gol e em plena véspera de feriado. Nosso abraço aos internautas de Ribeirão Preto em São Paulo e Porto Velho em Rondônia.  

3 comentários:

Rodrigo Bernardes disse...

O grande mal dessas crianças como o Noah é que sofrem com o estrelismo desde pequenos, o que acaba fazendo-os esquecer que futebol é um jogo coletivo, e que a bola é mais veloz sozinha do que em seus pés.

Temos casos semelhantes na Azenha e no Beira-Lago.

Talento ele tem pra emprestar até pros profissionais, espero que a estrutura familiar e empresarial dele saiba proteger esse menino.

Grande Abraço

Afumtiba disse...

Gothe/Guilherme,
Parabéns pela cobertura perfeita do Campeonato Brasileiro de Equipes. Queremos aproveitar para disponibilizar a todos que apreciam o futmesa o nosso blog. É o blog da Afumtiba-Associação de Futmesa de Curitiba e Região Metropolitana:www.afumtiba.blogspot.com.
Abraço
Clair Marques

Silva.lfs disse...

Parabéns pelo Blog está cada vez melhor , abraço Luis Fernando - Pelotas