terça-feira, 21 de setembro de 2010

DIA DE FESTA !

















Bom dia pessoal da bolinha ! O 20 de setembro certamente nunca mais será o mesmo, pois foi marcado neste 2010 pelo começo das obras da NOVA Arena do Grêmio, que trará um novo conceito de equipamento esportivo para as Américas. Mais do que isso, também trará a revitalização para uma área da cidade de Porto Alegre que em pouco tempo será um dos espaços mais cobiçados da capital.

















Com previsão de entrega em dezembro de 2012, com 52 mil lugares a um custo de 400 milhões de reias, a Arena do Grêmio terá faturamento médio de 32 milhões de reais ano, com 130 camarotes na área VIP, mais de 7 mil lugares no setor de cadeiras gold, 20 mil lugares no anel inferior e 22 mil lugares no anel superior, além de espaço especial para a avalanche. Um complexo com hotéis, centro de convenções, prédios comerciais e residenciais, estacionamento subterrâneo e shopping fazem parte do mix.

















Mais de 6 mil torcedores estiveram presentes a festa que contou com muitos dirigentes, conselheiros, ex-jogadores, a totalidade da imprensa e uma estrutura fantástica para a comemoração Gremista.

















Quem chegou de helicóptero a festividade foi o primeiro capitão da América e do Mundo, o uruguayo Hugo De León, que trouxe grama do estádio Olímpico Monumental que foi plantada na área da Arena.

















A torcida era só festa e lotou a área da Arena e todo o bairro Humaitá, vinda em carreata e de todos os meios possíveis.

















Nosso Editor-Chefe é claro que esteve presente, como Secretário Extraordinário da Copa 2014 em Porto Alegre e Conselheiro do Grêmio, e fez questão deste registro com seu ídolo De León.

















Balões azuis, preto e brancos emoldurados por um maravilhoso fim de tarde deram paisagem especial ao fim de festa Tricolor.

* fotos by Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Dias 07 e 16 de outubro marcam as eleições para a Presidência do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Há boas chances de um acordo que leve a eleição de Paulo Odone em 1º turno no dia 07 próximo.

* Seguem os preparativos para a Copa Gerd Wenzel 2010 - Berlim 21 Anos, no dia 09 de outubro.

* Jonas artilheiro do brasileirão, quem diria !

* Hoje tem Bundesliga e o Bayern de Munique atrás de recuperação joga fora diante do Hoffenheim com ESPN às 14:55hs.

* O jogo que restava para completar a 12ª rodada em Canguçu pela Taça AABB, foi realizado e alterou o tabela. Fábio empatou com Arlei e assumiu a ponta da tábua de classificação, deixando Benhur em 2º lugar.

* Eduardo Iepsen, Darcy Levien, Luis Felipe Lobato, estes os vencedores dos turnos até aqui disputados no GEL em São Lourenço do Sul. Lobato lidera o 4º turno. No ranking da temporada, o líder é Eduardo Kern, mostrando regularidade, já que até aqui não venceu nenhum turno.

* Terça de rodada na Copa Almirante Tamandaré do Círculo Militar. Yago na ponta.

* Rui x Edson e Aldyr x Mateus são os confrontos da Copa Cidade de Pelotas da Pelotense. Os primeiros jogos devem acontecer amanhã.

* Quarta de nossos COLUNISTAS no Gothe Gol.

Nossa saudação especial aos novos amigos de Kissimmee na Flórida e Dover em New Jersey nos Estados Unidos. Abraços aos internautas de Nova Prata no Rio Grande do Sul, Concórdia em Santa Catarina, Apucarana no Paraná e Salvador na Bahia.

Nenhum comentário: