segunda-feira, 20 de setembro de 2010

BREAKFAST NA REDAÇÃO


















Bom dia pessoal da bolinha ! Dia histórico para o futebol brasileiro ! É o início da obra da nova Arena do Grêmio, a mais moderna Arena das Américas. Só europa e ásia possuem arenas com todos os recursos que estarão disponíveis na Arena do Grêmio. Serão 2 mil operários trabalhando, muitos deles vindos de fora do Estado, em função da escassa mão de obra local.

Com prazo máximo de conclusão em março de 2013, Eduardo Pinto da OAS confirma que o esforço será no sentido de entregá-la ao Tricolor em dezembro de 2012. Um novo tempo chegou ao futebol das Américas, mais uma vez trazido pelo Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

A festa é hoje, mas amanhã os operários já estarão trabalhando, pois a última licença necessária foi concedida nesta semana pela Prefeitura de Porto Alegre através da Secretaria de Meio Ambiente com a interveniência da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 da capital.

LANCES RÁPIDOS

* Na Pelotense Aldyr 100% nas última rodadas. Quem sabe, sabe.

* Em São Lourenço do Sul, Lobato ficou com o título do 3º turno da temporada. Na classificação parcial do 4º turno, Lobato lidera com Edurado Kern em 2º lugar e Ênero em terceiro.

* Leão da Fronteira caiu ontem para o Guarany de Bagé fora de casa, pela Copa Enio Costamilan. Ficou em situação difícil na Chave 3.

* Nosso Editor-Chefe mesmo cansado das peleias eleitorais que tiveram na Restinga e na 2ª zonal sua programação neste sábado e domingo, fechou o final de semana satisfeito. A noite contabilizou sua 2ª vitória em 3 jogos como Conselheiro do Grêmio, no 3 a 0 diante do Avaí pelo brasileiro. Estará hoje no começo das obras da Arena e pretende na quarta ter agenda livre à noite para ver o Tricolor contra o Flamengo.

* Quem também tem motivos para sorrir é o nosso colunista Rafa Tosh, pois além do Grêmio, seu Racing venceu no Apertura argentino.

* No Apertura uruguayo, o Peñarol não passou pelo El Tanque Sisley, empatando, enquanto o Nacional bateu por 1 gol ao Bella Vista. A nota triste ficou por conta da grave lesão sofrida pelo argentino Marcelo Gallardo do Nacional a 8 minutos de partida, lesão de joelho, que o levou a mesa de cirurgia. Volta só em janeiro do ano que vem. O Danúbio é o líder com El Tanque Sisley em segundo.

Nossa saudação especial aos novos amigos de Fellbach na Alemanha, Szombathely na Hungria, Port Moody e Victória no Canadá e ainda Lake Zurich (Illinois), Woodland Hills (Califórnia) e Deerfield Beach (Flórida) nos Estados Unidos. Abraços aos internautas de Porto Alegre, Canoas, São Lourenço do Sul, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Parobé, Novo Hamburgo, Santa Maria, Lajeado e Cachoeira do Sul no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Sombrio, Camboriú, Itajaí, Criciúma e Joinville em Santa Catarina, Curitba, Cascavel e Paranaguá no Paraná, São Paulo, Campinas e Ribeirão Preto em São Paulo, Rio de Janeiro e Nova Iguaçu no Rio, Belo Horizonte em Minas, Brasília no DF, Recife em Pernambuco, Aracajú no Sergipe, Natal no Rio Grande do Norte, Fortaleza no Ceará, Belgrado na Sérvia, Tallin na Estônia, Barcelona na Espanha, Buenos Aires na Argentina, Montevideo e Salto no Uruguay e ainda Lisboa, Porto e Felgueiras em Portugal.

Nenhum comentário: