segunda-feira, 27 de setembro de 2010

BREAKFAST NA REDAÇÃO

















Bom dia pessoal da Bolinha ! Sempre tivemos aqui nossas restrições ao atacante Jonas do Grêmio, não são poucos os jogos onde é a solução e a perda da solução ao mesmo tempo. Mas é forçoso reconhecer com a artilharia do brasileirão e pelo fato de ter alcançado a Jardel entre os artilheiros do Tricolor na história, que Jonas vive um bom momento e se afirma no clube como grande goleador. Nem a barreira do Corínthians é mais eficiente do que Jonas no campeonato brasileiro.

* foto by terra

RIOGRANDINA DISPUTA 5ª E 6ª ETAPAS
















A Riograndina disputa simultâneamente a 5ª e 6ª etapas de sua temporada interna. Pela 5ª Etapa estão classificados para a 2° fase Alessandro, Leonardo, Cristiano e Sandro Gonçalves pelo Grupo 1 e Michel, Silvio, Mauricio e Ronir pelo Grupo 2.

A 6ª etapa que é no estilo da Copa do Brasil já começou e os confrontos da 2° rodada são Alex Degani x
Leonardo, Duda x Perazo, Silvio x Michel, Cristiano x Jeferson, Ronir x Mauricio, João x Mário, Alisson x Alessandro e Guga x Sandro Gonçalves.

O Ranking Interno das 4 Etapas já disputadas tem Alessandro como líder e na sequência Silvio, Alex, Michel, Duda, Azevedo, Sandro G., Cristiano e Leonardo.

Silvio, Degani, Duda, Alessandro, Ronir, Michel. Só fera nas mesas da Riograndina.

* foto by Riograndina

EDISON CONQUISTA A COPA XAVANTE FRANZ

















No GEL em São Lourenço do Sul foi disputada neste final de semana a Copa em homenagem a Franz, e Edison ficou com o título ao derrotar na decisão a Marcão. Darcy Levien ficou em 3º e Ênero Cabaldi com a 4ª colocação. Na foto acima os premiados com o homenageado.

* foto by Grêmio Lourenciano

LANCES RÁPIDOS

* Ninguém defende mais do que o excepcional goleiro Victor do Grêmio. Nem os postes do Beira-Rio.

* Em Salto no Uruguay enquanto as novas arenas não ficam prontas, o pessoal se prepara em amistosos para a próxima competição. VK 67 3 x 0 Belén "B", VK 67 2 x 1 Belén e VK 67 1x1 Belén são alguns dos resultados entre Pagani e Carlos Arredondo.

* Hernanes da Lázio, ex-São Paulo, está arrebentando no italiano. É possível imaginar um meio para a seleção brasileira com ele, Jucilei do Corínthians e Lucas do Liverpool, ficando os demais liberados apenas para criar e finalizar.

* Em São Paulo rolou quadrangular amistoso com Chambinho e seu Grêmio 100%. Chambinho venceu o GREnal por 1 a 0 (Grande Chambinho !) e bateu Milan A e Milan B.

* No Apertura uruguayo Peñarol e Danúbio dividem a liderança, mas El Tanque Sisley com uma partida pendente, poderá igualá-los. O Peñarol bateu o Bella Vista por 2 a 1, enquanto o Nacional fez 4 a 2 no Miramar Misiones e é 5º colocado.

* Saiu Edital de Convocação do Conselho Deliberativo do Grêmio, que elegerá o novo Presidente do clube para o biênio 2011/2012. No dia 07 de outubro no Conselho a partir das 19:30hs acontecerá o pleito. Em caso de necessidade de 2º turno, ele acontecerá no dia 16 de outubro com o voto dos associados.

* Leão da Fronteira bateu em casa ao Guarany de Camaquã por 2 gols e deixou a lanterna da chave 3, passando para o 3º lugar na Copa Enio Costamilan.

TPOA

Rodada desta segunda-feira do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube no Geraldo Santana, marca 10 jogos em duas rodadas. O destaque fica para o confronto entre o vice-líder Real Madrid de Leandro e o PSV de Saul na 4ª colocação. Confira todos os jogos.

19:30hs

Régis x Fosca
Rafa Tosh x Pirênio
Moreira x Gerson
Paulo Fernando x Paulo Dias
Saul x Leandro

20:30hs

Régis x Pirênio
Rafa Tosh x Fosca
Gothe x Maurício
J.Lucas x Cristian Costa
Paulo Dias x Vieira

São muitos os jogos em atraso e que preocupam o Diretor-Técnico Roberto Bopp, que espera que os técnicos se programem para recuperá-los, pois há datas suficientes para isso, entre elas o sábado 09 de outubro, livre para os que não jogarem a Copa Gerd Wenzel.

Nossa saudação especial aos amigos Silvio Silveira da Riograndina e Pagani de Salto no Uruguay. Abraço especialíssimo aos novos Web-leitores de Rijeka na Croácia. Abraços igualmente aos internautas de Passo Fundo, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, São Lourenço do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Canoas e Porto Alegre no Rio Grande do Sul, Sombrio, Camboriú, Joinville, Itajaí e Criciúma em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel e Paranaguá no Paraná, São Paulo, São José dos Campos, Campinas e Ribeirão Preto em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte em Minas Gerais, Brasília no DF, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, Maceió nas Alagoas, Natal no Rio Grande do Norte, São Luis no Maranhão, Rosário na Argentina, Montevideo no Uruguay, Belgrado na Sérvia e Nova Iorque nos Estados Unidos.

3 comentários:

Cristian Ferreira da Costa disse...

Chambinho é fera...ninguém segura o cara!!

Maurício disse...

Hahahahaha...Valeu Cristian, o que vale eh vencer o GREnal!!!

Abracao!!!

Mauricio Ferreira (Chambinho).

lhroza disse...

LH.ROZA....
Sr.Editor ,Permita que fassa 1 peq.reconhecimento ao AMIGO FH.FRANZ, visto que quando se é homenageado c/um TORNEIO c/convidados tão seletivos, acho que é sinal verde,embora o "ALEMÃO"ainda possa encomodar muito c/o seu XAVANTE....brincadeirinha um forte abraço