quarta-feira, 8 de setembro de 2010

COLUNISTAS

Bom dia pessoal da bolinha ! Quero antes do contato com os nossos colunistas nesta quarta-feira comemorar mais uma marca do Gothe Gol. O 7 de setembro deste ano já é em 7 anos na rede o feriado com o maior número de acessos da história do Blog. Sabe como é, o pessoal viaja, mesmo em casa dá uma relaxada e não fica navegando como normalmente faz quando está trabalhando ou mesmo em um final de semana tradicional. O 7 de setembro pareceu edição de campeonato online e isso nos orgulha muito por aqui. Fica nosso abraço a todos os Web-leitores, ao Luis Fernando de Pelotas, o Clair de Paranaguá, o Cristiano Goulart de São Leopoldo, o Roza de Joinville, o Glaiton do Rio de Janeiro, o Rodrigo Bernardes de Porto Alegre, o Ítalo de Pelotas e tantos amigos.

NA AVALANCHE POR RAFA TOSH
(Só faltam 12 edições para a Coluna de Nº 100 !)










3 pontos inadiáveis!!!

* Sócio tricolor, não se esqueça, dia 11 de setembro é dia de votar na chapa 1. É a chance de tirarmos grande parte da turma de Obino e Duda do nosso GRÊMIO. Em outubro, estamos com Paulo Odone para fazer o tricolor voltar a ser vencedor.

* Hoje é dia da vitória do desafogo. É fundamental que o torcedor compareça em massa ao Monumental, para empurrar o GRÊMIO. Não será um jogo fácil, pois o adversário vem em franca ascensão, e costuma pregar peças jogando como visitante.

* Time tricolor conseguiu um grande resultado no Rio, mas não jogou nada. Rochemback, por incrível que pareça, vem sendo o grande referencial técnico do time. Adilson é só vontade, sem nada produzir, e Souza segue omisso. Não dá para entender a invenção do querido Renato, colocando Gilson no meio-campo.

* Estou gostando até aqui das atuações de Vilson. Joga sério e sem frescuras. Fase do atacante Borges não é boa. Está perdendo gols que não costumava perder.

* GRÊMIO precisa urgentemente de um bom primeiro volante. Faz anos que a cabeça de área está acéfala. Yacob do Racing, por exemplo, vestiria a 5 do GRÊMIO brincando. Joga demais.

* Falando no querido Racing. La Academia perde mais uma. Desta feita em casa, para o Colon de Santa Fe. No meu entender, o time fez uma grande partida. Perdeu vários gols, e o adversário aproveitou muito bem dois contra-ataques. Agora a realidade albiceleste passa novamente a de escapar do rebaixamento. Situação essa que ainda tem relativa folga.

* Falando em rebaixamento, o River perdeu a liderança em confronto direto com o Velez. Para piorar, os milionários entraram na zona de rebaixamento direto. Já “el Fortin”, com a vitória, passou a liderar o Apertura com 12 pontos, juntamente com o Arsenal de Sarandi.

* Em terceiro vem o San Lorenzo, que não tomou conhecimento dos xeneizes, vencendo em plena Bombonera.

* Os amargos do Independiente continuam sem vencer, assim como o campeão Argentino Juniors. Gimnasia e Quilmes completam a lista dos “virgens” do Apertura.

* Seleção argentina deu show, carimbando a faixa da Espanha com humilhante 4x1. Com melhor organização e direção, a Argentina ganharia a Copa do Mundo sem sustos. Tem disparado os melhores jogadores do futebol mundial.

* Para finalizar, meus parabéns aos amigos da Riograndina, Academia e AFM Caxias, que dignificaram as cores do nosso estado no Brasileiro de Clubes. Mais uma vez estamos soberanos no cavado, e em breve seremos também no liso.

Como aqui se joga limpo, é preciso dizer que a coluna de Diego Buralde ainda não chegou em nossa redação e será publicada a qualquer momento. Diego além de comandar a candidatura de um Deputado Federal e um Deputado Estadual, ainda é um dos coordenadores da propaganda eleitoral de um candidato a Governador em Porto Alegre. Nosso colunista está se virando em 10 ! Ficamos no aguardo.

Nesta quinta tem O LANCE NO BLOG com detalhes do Zona Sul que será nesta temporada organizado pela Pelotense, mais Futmesa e também futebol. Quem será o Cromo Eletrônico de nº 7 ? Vamos dar a dica e muito mais. 

3 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA-JOINVILLE-SC
Ler o Portal do GOTHEGOL é que nem tomar o "CHIMARÃO" tem que ser de vagarito e se possivel escutando o TCHÊ GURI ....
Um forte abraço aos "EDITORES"

Rodrigo Bernardes disse...

Maazzaa Xirú!!

Como diria Jayme Caetano Braun:

Sou o brasedo que ficou e aceso permaneceu,
Sou o gaúcho que cresceu junto aos fortins de combate
E já estava tomando mate quando a pátria amanheceu!!

Saul Martini disse...

Mandar a coluna, escrever e "ganhar titulos" depois do rival, é bem coisa deles mesmo! Eu já estou acostumado!!!!