sexta-feira, 17 de setembro de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


















Bom dia pessoal da bolinha ! Para quem não se deu conta e curte, o feriadão encerra o Acampamento Farroupilha no Parque da Harmonia em Porto Alegre. Amanhã, domingo e o feriado da segunda, são a última chance de aproveitar os piquetes, como o da foto acima, da ASJ, onde rolou uma fantástica vaca atolada na último sábado.

* foto by Carlos

LANCES RÁPIDOS

* Muito futebol na TV neste final de semana, e fora dela também. Começa hoje para o nosso colunista Rafa Tosh pelo menos, que vai ver preocupado o seu Racing jogar em casa diante do Lanús pelo Apertura argentino às 21:10 hs com transmissão pela emissora pública dos hermanos no canal 146 da NET.

* Já no sábado é Bundesliga com Bayern de Munique e Colônia às 10:25 hs na ESPN Brasil e segue com Milan e Catania no calcio, às 15:30 hs na ESPN Internacional.

* No domingo às 09:25 hs pela premier league cruzam United e Liverpool e continua com Schalke 04 e Borussia Dortmund às 12:25 hs pela Bundesliga, ambos na ESPN Brasil.

* Pelo espanhol às 13:55 hs no domingo na ESPN Internacional, Atlético de Madrid de Diego Forlán contra a cosntelação do Barça. Imperdível !

* As 16hs pelo Apertura argentino no 146 da NET, Newell's Old Boys e River Plate com a atenção de Paulo Fernando do Porto Alegre, com certeza.

* Fechando o futebol da TV no domingo, o Avaí recebe o Grêmio na Ressacada às 18:30hs pelo Brasileirão.

* Fora da telinha o Leão da Fronteira vai a Bagé neste domingo enfrentar o Guarany às 15hs no Estrela D'Alva pela Copa Enio Costamilan, já em seu 2º turno.

* No Apertura uruguayo, acontece a rodada do final de semana anterior, suspensa pela morte do zagueiro do Nacional Diego Rodriguez. O Peñarol joga com o surpreendente El Tanque Sisley e o Nacional cruza com o Bella Vista.

* No Futmesa em Encruzilhada do Sul, Joni é líder do interno seguido de Christian em 2º e Wagner em 3º lugar.

* No Porto Alegre Futmesa Clube, expectativa de recuperação de alguns jogos. O Bayern de Munique de Gothe poderá enfrentar os mexicanos de J.Lucas. O Diretor-Técnico Roberto Bopp promete linha dura após o feriadão, para quem não recuperar seus jogos com rapídez na sequência. Deverá aplicar os primeiros wo's para aqueles que não comunicarem datas definidas para recuperarem suas partidas.

* Botonismo com previsão de rodadas no COP e na Academia de Pelotas e no GEL de São Lourenço do Sul.

* Até quando o Bota leva uma sapecada, como na quarta, quando saiu do Serra Dourada levando 4 do combalido Goiás, o único gol do time é dele. Mais um de Loco Abreu.

* Gabi Verissimo curte duas semanas de férias. Na verdade mais para estudar. Já estamos esperando a volta de nossa colunista de gastronomia, restaurantes e bares, que aproveita também para cuidar do pai submetido a cirurgia.

* Sábado de GOTHE CROMO GOL, e o Cromo Eletrônico vem com um verdadeiro show do Futmesa Gaúcho e Brasileiro.

TINTOS

























O frio já se foi, mas as últimas temperaturas amenas seguem um pouco mais. Então é a chance de sorver ainda uns tintos, como o uruguayo Preludio, que cai bem com qualquer acompanhamento. Este vinho é elaborado com um corte diferente a cada ano, neste safra 2004, “Lore 77”, vem com Cabernet Sauvignon, Cabernet Franc, Merlot e Tannat.

Vermelho granada escuro. Aroma intenso e elegante, que se abre ao longo da prova mostrando boa complexidade, com madeira de boa qualidade na frente, frutas secas bem definidas, cravo, baunilha, tostados, toque lácteo, couro. Paladar de bom corpo, taninos finos, secos, sérios, boa estrutura, equilibrado com boa acidez, 13% de álcool, longo, para guarda. Aproveite a dica do nosso Editor-Chefe.

* foto by Gothe Gol

DANIELA HANTUCHOVA

















Esse mundo do tênis ! E ela ainda joga ? A bela Hantuchova nasceu em Poprad na Eslováquia no dia 23 de abril de 1983. Que safra esta de 83 ! Ano do 1º título mundial de um clube Gaúcho, o Grêmio ! Seu melhor ranking na WTA foi um 5º lugar em 2003.

Nosso abraço para os amigos de Belém do Pará.

Nenhum comentário: