quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O LANCE NO BLOG

















Bom dia Pessoal da bolinha ! Desastre total na redação ! uma tapa bem dado em um copo plástico de café, resultou numa panacéia que derreteu um teclado, acabou com as minhas calças, dobrou documentos e anotações, enfim. Agora em situação menos desconfortável vamos publicando a edição de hoje do Gothe Gol. E começamos com a foto aí de cima que mostra o jovem botonista Yago com o pai Douglas em uma de suas premiações, e que é presença no Brasileiro que acontece em novembro aqui em Porto Alegre. Yago é esperança de título Gaúcho no junior liso do brasileiro e merece o destaque.

* foto by arquivos Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Rodada em Canguçu esta noite na Taça AABB. O jogo da TV reúne Cleiton e Benhur, 3º e 4º respectivamente na tábua de classificação.

* Na Franzen está pintando Diogo Campeão. Mas Marcelo Mallet está no páreo, então é melhor esperar os reultados.

* Ninguém desconhece nosso apreço pelo amigo Caco do CM. Mas uma manchete do blog do clube anunciando que o seu Inter sofreu uma goleada, é sempre estimulante, mesmo no Futmesa. Mas diz a matéria que Caco é líder ao lado de Yago e Junior, mas com jogos a menos, então...

* ERRAMOS ! Não é Gothe que tem a defesa menos vazada do TPOA do Geraldo Santana. É J.Lucas que ainda não sofreu gols.

* A inconstância do Grêmio que ontem caiu para o Palmeiras pelo brasileirão em casa, é fruto de sua limitação tecnica evidente. Jonas hoje joga de fato o que sabe, Souza e Douglas estão abaixo, Mario Fernandes faz enorme falta, Renato tira Adilson ao invés de Rochembach... Não existe nenhuma surpresa no desempenho atual do Tricolor.

* Bayern de Munique fez dois na Roma e começou bem sua trajetória na Champions League. Golaço de trivela de Thomas Müller e um do interminável Miroslav Klose.

* 14 de Julho de Livramento perdeu ontem na Copa Enio Costamilan para o Guarany de Camaquã fora de casa.

* Secretaria da Copa de Porto Alegre através de seu secretário, Ricardo Gothe, enviou documento ao Presidente da Federação Paulista de Futebol, apoiando a inclusão do Porto Alegre Futebol Clube da zona sul da capital Gaúcha, na Copa São Paulo de Futebol Junior de 2011. Auxiliará na promoção de Porto Alegre, cidade sede da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014.

* Amanhã a partir das 18:30 hs em El Club Chaná, acontece o primeiro torneio de demonstração do Futmesa na cidade de Salto, Uruguay. Nossa torcida ao Pagani e sua turma de absoluto sucesso, para que o esporte volte com tudo nas bandas orientais da América do Sul.

* A coluna de Diego Buralde não apareceu em nossa redação esta semana.

GRÊMIO 2011
















O jantar dos 107 anos no Leopoldina Juvenil na terça, já serviu para muitas conversas entre aqueles que comandarão o Grêmio a partir de 2011 (foto). Odone na Presidência do clube, Antonini na Presidência da Grêmio Empreendimentos e um grupo de Conselheiros articulando no orgão o apoio necessário ao projeto da nova Direção, entre eles nosso Editor-Chefe. É a fórmula para devolver aos Gremistas a posição de liderança no futebol a que todos os Tricolores estão acostumados.

* foto by Nathália Ely da Silveira

JELENA DOKIC

























Como é que a fera consegue se equilibrar na hora do saque com tanta potência frontal assim ? Que espetáculo ! Ela é croata, mas naturalizada australiana. Nasceu em Osijek em 12 de abril de 1983 e tem 5 títulos de simples com 4 milhões de dólares de prêmios. Merece estar aqui.

Nossa saudação muito especial aos novos amigos de Bern na Suiça, Avaré em São Paulo e Eunapolis na Bahia. Abraços aos Web-leitores de Porto Alegre, São Lourenço do Sul, Lajeado, Pelotas, Caxias do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Canoas e Rio Grande no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Itajaí, Joinville, Chapecó, Criciúma e Blumenau em Santa Catarina, Curitiba e Cascavel no Paraná, São Paulo e Santos em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Goiânia em Goiás, Belo Horizonte em Minas, Brasília no DF, Recife em Pernambuco, João Pessoa na Paraíba, Aracajú no Sergipe, Natal no Rio Grande do Norte, Fortaleza no Ceará, Lisboa em Portugal e Jacksonville e Cincinnati nos Estados Unidos.

2 comentários:

Unknown disse...

Sempre que o Inter tropeça na rodada anterior, o colunista colorado some.
Parabéns ao Rafa que está sempre defendendo o tricolor mesmo em fase das mais ruins.
Comentar time sendo campeão da américa é barbadinha.

CACO disse...

Valeu Guilherme. Ser lembrado pelo Gothegol sempre eleva nossa auto estima o que espero reflita-se em campo, ou na mesa.