segunda-feira, 5 de julho de 2010

BREAKFAST NA REDAÇÃO

LANCES RÁPIDOS

* Dia da chegada das arenas do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE ao clube Geraldo Santana. Começa o processo de manutenção das mesas, organização de calendário e outros ajustes.

* Felizmente a CBF foi rápida e em comunicado de seu site oficial, dispensou Dunga. O vermelho vinha fazendo movimentos para permanecer no cargo.

* Rodalles bateu Paulinho por 2 a 1 no sábado e lidera com 36 pontos o campeonato interno do COP de Pelotas, com 1 ponto mais que Marcos, o vice-líder.

* O Grêmio enfrenta hoje o Avaí pelo torneio de Santa Catarina. Uma vitória pode dar o título ao Tricolor.

* Em São Lourenço do Sul, Lobato lidera o 3º turno do XXº Lourenciano. No sábado bateu por um gol o Boca de Gabriel.

* Os vermelhos ainda não aprenderam a ganhar no Atílio Paiva em Rivera no Uruguay com a bola rolando. Se dependerem de penalidades na Libertadores, é melhor já irem se preocupando com o brasileirão.

* A Taça AABB em Canguçu está em suas primeiras rodadas e a liderança dividida entre 4 botonistas. Ricardo, Eduardo, Torres e Wagner são os líderes.

2010 - A ÁFRICA DO SUL POR DENTRO

9ª edição

Em Durban, chegou a hora de conhecer uma das maiores obras de arte do futebol, o Moses Mabhida Stadium, no jogo noturno que reuniu Nigéria e Coréia do Sul. Um espetáculo visual inesquecível. Acompanhe ! Amanhã é dia de Pretória no Gothe Gol com o estádio Loftus Versfeld e na quinta nossa série se encerra com imagens diversas e a volta ao Brasil.


















Chegando ao Moses


















Monumental


















Com os fans da Nigéria


















O acesso do Moses Mabhida


















O Moses e seu arco


















Desenho espetacular


















Um efeito de luzes fantásticos


















Lugar para quem ama o futebol


















Olhar só para o gramado ? Como ?


















61 mil torcedores


















A ponte


















Arena impecável


















O Pajé nigeriano


















O palco


















A torcedora registra


















A África se junta


















O jogo empatado chega ao fim

Uma saudação muito especial aos novos amigos de Ourense na Espanha. Abraços aos internautas de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Rio Grande, Pelotas, Caxias do Sul e Passo Fundo no Rio Grande do Sul, Florianópolis e Criciúma em Santa Catarina, Curitiba, Cascavel e Londrina no Paraná, São Paulo, Rio Claro, São José dos Campos e Limeira em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Cuiabá no Mato Grosso, Goiânia em Goiás, Brasília no DF, Vila Velha no Espírito Santo, Belo Horizonte e Uberlândia em Minas Gerais, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, Belém no Pará, Lisboa em Portugal, Milão na Itália, Belgrado na Sérvia e ainda Teddington e Londres no Reino Unido. 

Um comentário:

Saul Martini disse...

PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE no orkut!

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=103822050


Participem!!!