terça-feira, 20 de julho de 2010

JOGADORES SE APRESENTAM


















Em noite onde mais nomes foram confirmados para a competição de abertura da temporada do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE no GERALDO SANTANA, mais jogadores se apresentaram no clube. A cara nova é de Gerson Novo, recepcionado pelo Secretário-Geral Cristian Costa (foto acima). Gerson já estreou jogando amistosamente e é nome certo na Copa do domingo.

Quem também se apresentou foi Régis Castilhos, recepcionado pelo Diretor-Geral Ricardo Gothe (foto abaixo), quando fizeram amistoso na noite desta segunda-feira.

Paulo Fernando, Fábio Di Leone, Paulo Dias, Otávio Germano, Lucas Di Leone e Cristiano Carneiro chancelaram suas presenças na Copa GERALDO SANTANA, e agora já são 18 jogadores inscritos na competição. Alguns nomes ainda são aguardados, como os de Jeferson Lucas e Maurício Cadore, entre outros.





















Paulo Fernando venceu por 3 a 2 amistoso com Pirênio


















No clássico da marra, 1 a 1 entre Moreira e Cristiano Carneiro

LANCES RÁPIDOS

* Confirmações das inscrições para a Copa GERALDO SANTANA acontecem até a próxima quarta-feira.

* Grêmio dá mais um vexame sob o comando de Silas, perdendo para o Prudente. Frequentando a zona de rebaixamento, jogo com o Vasco na quarta é decisivo.

* Douglas e Hugo desinteressados, Rodrigo sempre suspenso, Rochembach sem condições técnicas e outras pérolas, não tem explicação.

* Pato não deveria se dar bem na água ? Que frangaço de Abonddanzieri (mais um), o homem do plano de aposentadoria mais incrível e lucrativo do país. Vai entregar a Libertadores com janela, varanda, o que quiserem.

*  Segundo informação recebida já faz algum tempo pela nossa redação, Leonardo será anunciado como técnico da seleção brasileira no lugar de Dunga. Torço contra a informação, mas chegou a redação do Gothe Gol de fonte com credibilidade.

* A participação do manager como debatedor em evento na ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing sobra a Copa 2014 no Brasil, impedirá que o Leão da Fronteira jogue pela Copa Duque de Caxias do Círculo Militar nesta terça. Restam 5 jogos para realizar, e o 14 tentará jogar alguns na quinta-feira, mesmo que a agenda já tenha comprometimentos.

* Mais um recorde de acessos do Gothe Gol em 2010 foi atingido ontem, segunda-feira, no BREAKFAST NA REDAÇÃO. O Futmesa é mesmo uma grande "cachaça".

* Amanhã é dia de COLUNISTAS no Gothe Gol. Tem COLORADO INTERNACIONAL por Diego Buralde e NA AVALANCHE por Rafa Tosh.

Nosso abraço hoje vai para os amigos de Guaporé no Rio Grande do Sul, Santos em São Paulo, Nova Iguaçu no Rio de Janeiro, Vitória no Espírito Santo, Fortaleza no Ceará, Manaus no Amazonas, Lisboa em Portugal e Assunción no Paraguay.

2 comentários:

LUIS RODALLES disse...

Parabéns ao Gerson por voltar a jogar, pois, é uma excelente pessoa e de ótimo caráter. Não nega as origens!

Gerson Novo disse...

É tanto Gerson no futmesa que as vezes me confundo, mas considerando que o Rodalles é de Jaguarão (minha terra) vou pegar pra mim estes elogios... Obrigado
Abraço - Gerson Novo