sábado, 24 de julho de 2010

NA TORCIDA POR MANO MENEZES PARA O HEXA !


















Quando em 2002 alguém da escola Gremista assumiu a seleção brasileira, Luis Felipe Scolari, o resultado não foi outro, Brasil Penta-Campeão !

Depois da desistência de Muricy ontem, outro técnico com dificuldades de relacionamento com a imprensa, condição também necessária para o cargo, embora competente, a notícia do final da noite de sexta dava conta que Mano Menezes, também da escola Gremista, foi convidado pela CBF e aceitou o convite.

Dunga beirou o ridículo no comando do Brasil na Copa de 2010, e Falcão (ambos da escola vermelha), nos anos 90, todos sabemos que resultado colheu. Cresce e muito no caso da confirmação de Mano neste sábado, a expectativa da conquista do Hexa do Brasil na Copa que o país sediará em 2014.

Já fazíamos torcida por Mano na edição de ontem, e ficamos felizes quando Muricy não confirmou no final da tarde a aceitação da parte da manhã. Mano Menezes (foto), é o nome correto para o trabalho, o outro seria o de outro nome formado no Olímpico, Felipão. Só os dois passaram pela escola certa para enfrentar tamanho desafio.

LANCES RÁPIDOS

* PORTO ALEGRE vai acertando os últimos detalhes para a COPA GERALDO SANTANA neste domingo.

* Já tem cadastro para bate-papo na Web Gothe Gol Cam, que vai colocar os internautas conversando com os participantes da COPA GERALDO SANTANA durante o torneio. Leia como fazê-lo na edição de ontem.

* Depois de uma triste temporada quando o Futmesa Gaúcho não teve estadual de juniores, foi o Círculo Militar que alanvancou a categoria, com forte participação até hoje, seja em lisos ou cavados. Seguiu-se Encruzilhada do Sul que com Joni no peito e na raça se fez presente no Estadual de Equipes realizado no Grêmio em 2009 com uma gurizada, e é hoje talvez o maior celeiro de futuro para o nosso Futmesa. Atenção com a gurizada o PORTO ALEGRE planeja dar, com sua nova estrutura a partir de 2011, depois de consolidar seu espaço no novo clube. Já aparecem os primeiros nomes.

* O Editor vai de Flutmesa na COPA GERALDO SANTANA, com a atenção voltada para a chegada dentro de alguns dias do Bayern de Munique repaginado.

* Confirmamos participação no jantar de confraternização que encerra a Copa Duque de Caxais do CM na próxima terça-feira. Foi uma honra ter sido o botonista convidado para participar de uma competição longa da entidade, atualmente a de melhor organização do Rio Grande do Sul.

* Depois de 8 jogos na quinta-feira, Benhur lidera o campeonato de Canguçu, com Eduardo na vice-liderança.

* Acompanhe Online a COPA GERALDO SANTANA neste domingo ! O Gothe Gol vai estar AO VIVO da sede da Luiz de Camões com os bastidores, resultados e o bate-papo direto dos internautas com os botonistas.

3 comentários:

PTC Futmesa disse...

Gothe;

Vou acompanhar on line a competição, com dois objetivos:

1- SECAR o Marcelo.
2- Torcer pelo Rafa Tosh.

Acredito que o amigo vai copiar a ESPN e sortear brindes, portando vai a pergunta: como faço para conseguir uma camiseta autografada pelo Rafa Tosh???

GOTHE disse...

Camarada Junior !

O nosso craque colunista Rafa Tosh tem contrato de exclusividade com uma marca esportiva que não permite sorteios de suas camisas. Mas no camelódramo da cidade existem alguns poucos exemplares feitos obviamente na China, rsrsrs...

Um abraço,
Gothe.

Rafa Tosh disse...

Junior,
vou armar belas retrancas para tentar não decepcionar a hinchada do Racing.
Quanto a camisa, se da um jeitinho... Rsrsrsrsrs