terça-feira, 13 de julho de 2010

GERALDO SANTANA ACONTECE


















Aos poucos o grupo do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE vai se apresentando no GERALDO SANTANA. A segunda-feira foi noite de mais amistosos e reaparições. Cristiano Carneiro (foto), afastado faz algum tempo, e Campeão no Grêmio, somou-se ao time e já estreou, empatando sem gols com o seu Milan diante do Flutmesa de Gothe, em partida que chamou a atenção pelo excelente nível técnico. Cristiano habilitou-se para participar de todas as competições desta temporada de 2010.

A noite teve também a reapresentação de Rafa Tosh e Saul Martini e contou com jogadores que já estiveram presentes no sábado. O vice-presidente do Geraldo Santana, Leandro Godóy, fez uma visita de cortesia aos botonistas, reafirmando os planos do clube para o esporte. Confirmou que o Geraldo Santana quer abrigar grandes competições do Futmesa Gaúcho e brasileiro e se preparará para isto. Nesta quinta-feira seguem os jogos preparativos do PORTO ALEGRE para a abertura da temporada que acontece no dia 25 de julho, com a Copa GERALDO SANTANA.


















Adesivo do PORTO ALEGRE vai tomando conta do Futmesa


















Paulo Fernando estreou nesta segunda


















Saul e Rafa se enfrentaram em amistoso na estreia


















Pirênio segue cuidando das arenas e vem fazendo bons jogos


















Leandro Godóy visitou o Futmesa e faz planos para o esporte no clube

LANCES RÁPIDOS

* Não há mais invictos no Campeonato Encruzilhadense 2010. Coube ao líder Christian derrotar a Chico e manter-se na ponta da tabela. Aldair e Rafael ainda podem alcançar o líder e Joni também sonha com suas possibilidades na competição.

* Dia de rodada na Copa Duque de Caxias do Círculo Militar de Porto Alegre. O Leão da Fronteira do Editor enfrenta o Inter de Caco e o Milan de Renan, adversários com quem não jogou no 1º turno em função de viagem a África do Sul. Tenta também recuperar jogo diante do Madureira de Sandro.

* A Espanha de 2010 é uma Itália de 2006 com grife e com a complacência da mídia "especializada". A frase é nossa diante da inexplicável exaltação a Espanha de cronistas como Zini Pires, Falcão, David Coimbra entre outros, como uma seleção ofensiva a ser copiada. Para domínio público, a Espanha é o Campeão do Mundo com menos gols marcados na história das Copas. Que time ofensivo é este ?

* A decisão de uma cirurgia agora de Mário Fernandes, depois de um período de férias com a Copa do Mundo é inexplicável. Mais uma prova de incompetência da atual Direção do Grêmio. Infelizmente.

* Muita gente já cobrando a 3ª edição da famosa Copa Gerd Wenzel. Resposta com o CEO da competição Marcelo Silva. Quando teremos a Gerd Wenzel em 2010 ?

* Quarta é o dia de nossos COLUNISTAS no Gothe Gol. O brasileirão e a Libertadores recomeçam. É de conferir.

TRIO GREMISTA




















Que beleza ! Diria Milton Leite

Uma saudação muito especial ao país nº 102 a navegar no Gothe Gol, o Panamá, através da Cidade do Panamá. Abraço aos Web-leitores de Guaporé no Rio Grande do Sul, Joinville em Santa Catarina e Maceió nas Alagoas.

5 comentários:

Maurício disse...

Gothe.
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar à todos vocês do Porto Alegre Futmesa pela garra e persistência por esta realização, realmente estão todos de parabéns!!!
Gothe esta copa Geraldo Santana que será realizada dia 25 de julho terá somente botonistas da entidade?
Um grande abraço e muito sucesso ao Porto Alegre Futmesa!!!
Maurício Ferreira (Chambinho).

Rafa Tosh disse...

Excelente acolhida do Geraldo Santana. De parabéns todos do PORTO ALEGRE e em especial, aqueles que conduziram a negociação com o G.Santana de maneira mais próxima. Amanha em NA AVALANCHE comentarei mais sobre nossa nova entidade.
Amigo Mauricio, não sou da coordenação técnica do cavado, mas creio que esta competição será restrita aos associados pois é a primeira que contará pontos para o ranking interno. Porém, com certeza haverão competições abertas também para convidados no decorrer do ano, como por exemplo, a Copa GW promovida pelo Gothe e Marcelo, e a Mar del Plata realizada por mim. Será um prazer contar com a presença do amigo.
Para terminar, desafio os colorados a colocarem diariamente o desfile de mulheres bonitas, como as gremistas que se ve por aqui e nas arquibancadas do Monumental. No máximo devem encontrar umas três ou quatro... Não vale foto-montagem.
Abraços,
RT

Rodrigo Bernardes disse...

Parabéns ao grupo do Porto Alegre. A união e a luta pelo coletivo, mesmo em detrimento do interesse pessoal de cada botonista(se manter competindo, treinando, etc.) esta gerando a sua colheita a partir de hoje. Parabéns pelo grupo pela união e pelo espaço que possuem agora, pois tenho certeza que será, não apenas pela estrutura, mas pelas pessoas que formam esta entidade, uma das melhores associações para prática do nosso bom e velho futebol de mesa.

Abraço a todos.

Maurício disse...

Beleza Rafa, será um prazer participar de futuras competições com vocês e mais uma vez desejo muito sucesso a esta nova entidade e concordo plenamente contigo....duvido que os amargos consigam colocar fotos tão belas como as das nossas BELDADES TRICOLORES!!!
ABRAÇO E SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!
Maurício Ferreira (Chambinho).

Anônimo disse...

Parabéns ao Porto Alegre, por sua nova sede e pela persistência de seus componentes!
Aguardo um adesivo para colar na minha caixa!
Abração a todos e sucesso
Badia