sexta-feira, 16 de julho de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA

















Sempre com a mão na massa, Antonio Gilberto Schmitz (foto), responde muito pelo torneio de cavados deste sábado que comemora os 50 anos de Serafina Corrêa e que o Gothe Gol estará informando aos internautas. Botonistas de Passo Fundo e região e de Porto Alegre também estarão prestigiando. O Editor por compromissos políticos e profissionais, não terá condições de ir até Serafina Corrêa.

Outra atração do Futmesa neste final de semana é o Estadual de senior e juniores do liso que inícia hoje em Caxias do Sul, e que terá aqui no Blog informações ao longo de sua realização.

* foto by arquivos do Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Finalmente seguiu nesta sexta para Rio Grande, a arte de repaginação do Bayern de Munique do Editor.

* Sábado de amistosos no PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE que se prepara para a COPA GERALDO SANTANA no dia 25 de julho.

* Premiação da COPA GERALDO SANTANA será fornecida pelo Bazar Mimo.

* Rodada do COP neste sábado. Confira a rodada. Roberto x Leonardo, Miguel x Rogério, M. Curi x Jeferson, Ochoa x Zé Mello, Edison x Getúlio, Marcos x Paulinho e
Fernando x Sinval.

* Encruzilhadense faz torneio interno de equipes neste sábado.

* Rodada em São Lourenço do Sul do XXº Lourenciano.

* Em Canguçu, Arlei assumiu a liderança depois do empate em 1 a 1 com Torres na quinta-feira. Eduardo é o vice-líder no saldo de gols.

* O Grêmio vai a Presidente Prudente enfrentar o Grêmio local pelo brasileirão, no domingo às 18:30hs. Só escapa da zona de rebaixamento em função dos critérios e precisa de recuperação. Não se explica, pois Silas teve tempo suficiente para recuperar jogadores e remontar o time com a pausa para a Copa do Mundo.

* Falando em Copa, o Editor estará hoje contando a sua experiência na África do Sul às 18hs na Rádio Band News (AM 640).

FESTIVAL DO QUEIJO

















Carlos Barbosa na serra Gaúcha (foto), recebe até o próximo dia 25 os visitantes para o Festiqueijo. Tempo de apreciar vinhos, espumantes e a culinária italiana no salão paroquial da Igreja Matriz. A simpática Carlos Barbosa guarda o encanto de uma cidade colonial, do interior do Estado, diferente de outros centros da serra, que já ultrapassaram esta dimensão, mas não são de fato em todos os seus segmentos uma cidade grande, o que lhes tira o encanto. Visite e aproveite !

LA BÜNDCHEN

























Frio, a chuva começando, um findi certamente pouco convidativo. Vamos então fechar o REVISTA de hoje, que só muito tarde pôde ser publicado, com a nossa Gaúcha preferida. Certamente esta imagem substitui qualquer desânimo.

Neste sábado no Gothe Gol, torneio em Serafina Corrêa, o Estadual de liso em Caxias do Sul e muito mais.

Abraço aos amigos de Guaporé e Serafina Corrêa no Rio Grande do Sul, Osasco em São Paulo, Salvador na Bahia e Porto em Portugal.

Nenhum comentário: