sexta-feira, 23 de julho de 2010

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA

























A belíssima e marcante premiação da COPA GERALDO SANTANA, oferecida gentilmente pelo amigo Domênico do Bazar Mimo, já está com os dirigentes do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE. O torneio agora no domingo (25/7), a partir das 9hs, na sede da Luiz de Camões, 337, é a grande atração do Futmesa neste final de semana.

Após 6 meses e 14 dias do encerramento das atividades no Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, o grupo de botonistas que fundou a nova entidade no dia 14 de janeiro, já realiza a primeira competição valendo pontos para o seu ranking, no espaço provisório que ocupa no novo clube.

Os útltimos números dão conta que 21 técnicos já estão inscritos no evento, que terá ao meio-dia almoço comemorativo na cantina de Raul e Elba, que contará com a presença de amigos e familiares.

O Gothe Gol vai transmitir Online a competição, e no horário do almoço, os internautas poderão conversar com os participantes, em mais uma novidade que trazemos para o Futmesa brasileiro durante a cobertura de um torneio, a Web Gothe Gol Cam. Reveja um amigo, incentive seu técnico preferido, comente resultados, tudo AO VIVO ! Basta acessar o endereço gothe@terra.com.br via MSN e conversar de qualquer lugar do mundo com os botonistas que estarão disputando a COPA GERALDO SANTANA.

Amigos do Círculo Militar como Caco e Dani, o amigo Domêncico do Bazar Mimo e dirigentes do Geraldo Santana já confirmaram presença no evento que marca a abertura oficial do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, uma verdadeira celebração ao esporte.

O internauta vai acompanhar tudo, direto da sede do clube, e vai ter todas as imagens aqui no Gothe Gol, todos os resultados e os bastidores da COPA GERALDO SANTANA.

* foto by Gothe Gol - 22 de julho de 2010


















COPA DUQUE DE CAXIAS

Módulo amarelo da Copa Duque de Caxias já tem Campeão ! É o Madureira de Sandro, devido ao empate do 14 de Julho do Editor com o Chelsea de Dani, que assim ficou de fora da briga pelo título. O Leão da Fronteira que tinha que somar 10 dos 12 pontos possíveis para sonhar com o caneco, começou a noite empatando em 1 gol com o Wanderers de Mau Mau, após sair na frente no marcador com Turra. Na sequência goleou o Renner de Ávila com gols de Ricardinho, Rubens Barros, Maure e Turra, e fechou a rodada sem gols com o Chelsea, resultado que lhe tirou da briga. Resta um jogo ainda com o Flamengo de Fof, partida que pelos compromissos profissionais do Editor talvez nem possa ser realizada, assim como aconteceu no 1º turno da Copa, quando o 14 cedeu o WO para dois adversários, na ida de seu manager para a África do Sul. A torcida tem esperanças que mesmo que não jogue, possa o 14 de Julho figurar no G4 ao final da competição. No momento o time é o 2º colocado.

Além de bons jogos pelo módulo amarelo, como o confronto de Caco e Dani (foto acima), o módulo verde com os resultados da noite deixou o Liverpool de Leandrinho bem perto do título de Campeão.

* foto by Gothe Gol - 22 de julho de 2010

LANCES RÁPIDOS

* Com as competições européias ainda sem começar, o brasileirão é o programa para quem gosta de futebol. O Grêmio joga em Minas diante do Cruzeiro às 16 horas, no cai, não cai, de Silas.

* Final de semana também de expectativa pelo provável anúncio do novo técnico da seleção brasileira. Aposto em Mano Menezes com Leonardo na gerência, e não em Leonardo como técnico, como nossa fonte informou há 20 dias atrás.

* Sábado com Futmesa também no COP e na Academia em Pelotas e no Grêmio Lourenciano.

* Ontem teve rodada com 7 jogos em Canguçu.

* Agradeço ao Paim da ABP de Passo Fundo a mensagem com congratulações, mas esclareço que sou Secretário em Exercício da Secretaria Extraordinária da Copa 2014 em Porto Alegre já faz algum tempo, mas não fui nomeado o titular da pasta como anda sendo anunciado pela imprensa Gaúcha. A especulação é normal  após os últimos acontecimentos.

* O Editor do Gothe Gol é o Secretário-Adjunto desde a criação da pasta em Porto Alegre e o Secretário Executivo do Comitê Executivo Copa RS 2014, desde que o assunto começou a ser tratado no Brasil.

* Cabe ao Prefeito de Porto Alegre a escolha do futuro novo Secretário, o que quase sempre obedece uma escolha de viés político partidário. O Editor trabalha faz 15 anos em parceria com o atual Prefeito e já tem a tarefa permanente de ser o gerente executivo do projeto Copa 2014 na capital, sendo o responsável pelas relações interinstitucionais com a FIFA, LOC, CBF, federações, empresários, entidades, Governo Federal, demais níveis de Governo, etc.

* Última Revista Placar traz tudo sobre a Copa de 2010. Traz a seleção da Copa escolhida pelos seus jornalistas. Thomas Müller da Alemanha foi escolhido o melhor jogador.

Nossa saudação especial fica para os novos internautas de Marinha Grande em Portugal. Abraço aos amigos de Passo Fundo no Rio Grande do Sul, Macaé no Rio de Janeiro e Coimbra em Portugal.  

Nenhum comentário: