sábado, 17 de julho de 2010

SERAFINA CORRÊA RECEBE O FUTMESA


















Manhã chuvosa de sábado no Rio Grande do Sul de um típico inverno, dia perfeito para a prática do Futebol de Mesa. E Serafina Corrêa recebe os botonistas do cavado para torneio que comemora os 50 anos do município, numa inciativa de Antonio Gilberto Schmitz da turma do Grêmio, que hoje trabalha na agência do Banrisul local, e joga com os amigos da ABP de Passo Fundo. Aqui no Gothe Gol o internauta ficará sabendo como foi a competição e quem levou o caneco do cinquentenário da simpática Serafina Corrêa (foto).

CAXIAS DO SUL

Já na serra Gaúcha acontece o Estadual de senior e juniores do liso desde ontem. Nos juniores quase uma competição local, com o excelente Yago do Círculo Militar participando e que já é lider da chave I.

Já no senior gente conhecida como Sergio da AFUMEPA, atual Campeão Gaúcho da modalidade, que no momento deste post, divide a liderança de sua chave (II), com Nelsinho, também da AFUMEPA. A AFUMEPA também domina a chave I com Steyer e Bodur na frente. Na chave III os donos da casa lideram com Crosa da AFM Caxias.

O internauta pode acompanhar a competição e seus resultados acessando em nossa barra lateral o FGFM Online, mais uma facilidade do Portal do Futmesa em suas DICAS DE LINKS.

LANCES RÁPIDOS

* Seguem os preparativos do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE para a abertura da temporada 2010 com a Copa GERALDO SANTANA. Na tarde de hoje muitos amistosos na sede da Luiz de Camões, 337.

* Mais duas camisas incorporadas a coleção de lembranças do futebol do Editor. A da seleção brasileira na África com seu nome as costas foi ganha na noite da última quinta-feira no evento da RBS, O BRASIL NA COPA DA ÁFRICA, que teve lugar no Restaurante Montana Grill. Adquirimos também a camisa do Cruzeiro de Porto Alegre, Campeão da segundona Gaúcha 2010, clube em que jogamos em 1977.

* A notícia triste, é que o Cruzeiro a partir do 2º semestre de 2011, já estará instalado em Cachoeirinha, pois vendeu seu patrimônio nos altos da Protásio Alves. Elmo, integrante da comissão técnica do clube, nos confirmou. O Cruzeiro joga a Copa FGF a partir de agosto (vamos acompanhar no Gothe Gol), e deve mandar seus jogos no Gauchão 2011 no Passo D'Areia, arena do São José.

* CEO da Gerd Wenzel, Marcelo Silva, ainda não se pronunciou sobre a data da 3ª edição da Copa alemã. Os questionamentos dos interessados já são muitos.

* Vai entender o Van Gaal, técnico do Bayern de Munique. Agora vai dispensar Miroslav Klose !

* Problemas no módulo de ENQUETE do blogger.com, nos obrigaram a tirar da página, a pesquisa de opinião que fazíamos sobre quem seria o Campeão da Copa GERALDO SANTANA. Estamos tentando resolver o problema.

* Lista de cidades que acessam o Gothe Gol, passou da barra lateral para o fim da página principal.

QUE BELEZA ! DIRIA MILTON LEITE

























Se narrasse jogos no Rio Grande do Sul, ao invés de São Paulo, o narrador do SporTV Milton Leite, teria ainda mais razões para usar a sua conhecida expressão.

Domingo no Gothe Gol é dia de Estadual em Caxias, os resultados de Serafina Corrêa, amistosos no GERALDO SANTNA e muito mais.

Nenhum comentário: