quinta-feira, 15 de julho de 2010

O LANCE NO BLOG













Quem for curtir o Futmesa do PORTO ALEGRE nesta fria noite de quinta-feira, vai encontrar a opção de um sopão na cantina de Raul e Elba na sede, o GERALDO SANTANA. O vice-presidente Leandro Godóy providenciou já o reforço da iluminação e Fosca começou a reforma das mesas, incluindo redes laterais e goleiras. Ambiente perfeito para receber os associados que se preparam para a Copa GERALDO SANTANA que acontece no dia 25 de julho. O Editor com agenda profissional até o final da noite, retornará no sábado.

Já o secretário geral Cristian Costa informou que são 19 os jogadores confirmados para o Troféu PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE até aqui. O Patrono Fosca e ainda, Bopp, Rafa Tosh, Cristiano Carneiro, Pirênio José, Maurício Cadore, Saul Martini, Lucas Di Leone, Cristian Costa, Paulo Fernando, Paulo Dias, Roberto Moreira, Régis Castilhos, Otávio Germano, Jefferson Lucas, Leon Amaral, Rafael Lima (também retornando), Ricardo Gothe e Fábio Di Leone já estão confirmados. Juliano Castilhos, Gerson Azevedo e Marcelo Silva com compromissos pessoais, jogarão a Copa.

LANCES RÁPIDOS

* A boa sequência de resultados do Leão da Fronteira do Editor na Copa Duque de Caxias do Círculo Militar foi interrompida na noite de terça-feira, com a soma de apenas um ponto em 6 disputados. Empate sem gols com o Madureira de Sandro, e derrota com gol de penal contra os vermelhos de Caco. O 14 está ainda no G4, em 4º lugar.

* Fique atento. Final de semana de Estadual de senior e juniores do liso em Caxias do Sul e torneio de cavados em Serafina Corrêa comemorando os 50 anos do município. O Gothe Gol acompanha.

* Quem coloca novo blog no ar é o fantástico botonista e amigo Paulo Schemes do Círculo Militar. O espaço inédito de Paulo trata de ARENAS e coloca a expertise de quem tem muitos anos no esporte a disposição de quem quer uma mesa perfeita, nova ou reparada. Acesse www.arenas.blogspot.com e confira, também em nossa barra lateral nas DICAS DE LINKS.

* Finalmente o Editor enviou a Kiko do Bazar Mimo a lista de jogadores do Bayern de Munique para a temporada 2010 para a repaginação planejada. O time agora terá pins do clube alemão e contará com Oliver Kahn, Sepp Maier, Roland Aumann, Jorg Bütt, Thomas Kraft, Klaus Augenthaler, Willy Sagnol, Schwarzenbeck, Beckenbauer, Lúcio, Van Buyten, Philipp Lahm, Lizarazu, Lothar Matthaüs, Van Bommel, Stefan Effenberg, Zé Roberto, Schweinsteiger, Toni Kroos, Hamit Altintop, Paul Breitner, Mehmet Scholl, Franck Ribéry, Michael Ballack, Arjen Robben, Thomas Müller, Gerd Müller, Luca Toni, Karl Heinz Rummenigge, Jürgen Klinsmann, Bruno Labbadia, Roy Makaay e Giovane Élber.

SEMPRE GRÊMIO

























Saudações para os amigos de Guaporé e Ibirubá no Rio Grande do Sul, Itajaí, Braço do Norte e Joinville em Santa Catarina, Sorocaba, Santos, São Vicente e São José dos Campos em São Paulo, Três Corações em Minas Gerais, Natal no Rio Grande do Norte, Porto Velho em Rondônia, Buenos Aires na Argentina, Évora e Covilha em Portugal e Gibbsboro em New Jérsey (EUA).

Nenhum comentário: