quinta-feira, 29 de julho de 2010

O LANCE NO BLOG


















Um jantar (foto), marcou o encerramento da Copa Duque de Caxias do Círculo Militar de Porto Alegre, com a presença da maioria dos botonistas participantes do torneio. No módulo verde, definido na última rodada, Leandrinho ficou com o título, com Paulo Schemes na vice, Nilmar em 3º e Brandão em 4º lugar. No módulo amarelo, Sandro, que não pode comparecer por questões profissionais, ficou com o título antecipadamente, com Renan na vice, Gothe em 3º e Dani em 4º lugar. Empatados em todos os critérios previstos, o Diretor-Técnico Dani, utilizou-se do número de gols pró e da gentilza, para deixar a 3ª posição para o Editor do Gothe Gol, que jogou como convidado.


















Leandrinho Campeão do módulo verde, recebe premiação de Azamba

* fotos by Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* O craque Vinhas da Academia pode passar pelo Estadual Especial 2010 agora em agosto em Porto Alegre, apenas na coordenação do campeonato da FGFM, como Presidente da entidade. Seria uma novidade importante, já que é sempre um favorito, pois a partir de 1999, este fato só aconteceu em 2004, quando Victor Mecking foi o Campeão. Jogarão pela Academia de Pelotas Zilber, Augusto, Bruno e Mateus, ficando Vinhas na dependência do remanejamento de alguma vaga entre entidades.

* Curi que bateu por 2 gols a Enilton e Badia na última rodada, é o líder do 2º turno do COP Pelotense, seguido por Edison e Rogério. É preciso lembrar que Curi foi o vencedor do 1º turno e vive ótima fase.

* Leonardo e Guto deverão ser os respresentantes do Grêmio Esportivo Lourenciano no Estadual 2010. Fabrício deverá ser o 3º nome da entidade de São Lourenço do Sul.

* O próximo sábado marca a entrega de faixas do Milan de Cristiano Carneiro Campeão da Copa GERALDO SANTANA. O Milan enfrenta o 14 de Julho de Livramento do Editor, premiado da Copa Duque de Caxias do CM.

* Recebemos de Santa Catarina, pedido de camiseta do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, talvez hoje uma das logos mais conhecidas do esporte. Vamos providenciar.

* Cristiano Carneiro é na primeira parcial da ENQUETE, o escolhido dos internautas para ser o Campeão da temporada 2010 do PORTO ALEGRE. É seguido por Moreira e Leon.

* Vermelhos foram muito bem diante do SPFC na Libertadores, mas o resultado foi escasso. No mata-mata, deixar de matar pode ser fatal. Deixaram escapar.

TROFÉU PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE

Começa na segunda-feira, 02 de agosto, a primeira competição longa do PORTO ALEGRE, nas dependências do GERALDO SANTANA. Serão 22 botonistas se enfrentando e ao final o que somar o maior número de pontos será o Campeão.

Confira os Botonistas !

Roberto Bopp, Otávio Germano, Fábio Di Leone, Jefferson Lucas, Rafa Tosh, Foschiera, Gothe, Paulo Lofrano, Gerson Novo, Saul Martini, Gerson Vieira, Leon Amaral, Cristiano Carneiro, Rafael Lima, Cristian Costa, Roberto Moreira, Paulo Fernando, Régis Castilhos, Maurício Cadore, Pirênio José, Paulo Dias e Lucas.

O regulamento prevê a possibilidade de transferência de jogos sem limite, exceção a última rodada, mas desde que os jogos transferidos aconteçam até a rodada seguinte (uma semana). Um jogo poderá ser transferido uma única vez, por um único jogador.

Duas rodadas de "wos" é o limite tolerado, havendo a eliminação do jogador, caso o limite seja ultrapassado.

Com mais de 10 jogos disputados, um jogador eliminado terá seus jogos considerados para efeito de pontuação. Menos de 10 jogos e a pontuação será desconsiderada.

Jogador com mensalidade em atraso não poderá jogar, e superando o limite de rodadas sem comparecer, será eliminado.

Jogador eliminado não poderá jogar a competição correspondente do ano seguinte.

Confira a 1ª rodada

19:30 hs

Régis x Moreira
Rafa Tosh x Gothe
Pirênio x Jefferson
Paulo Fernando x Cristian
Saul x Rafael Lima

20:30 hs

Régis x Gothe
Rafa Tosh x Moreira
Gerson Vieira x Cristian
Paulo Fernando x Cristiano
Saul x Paulo Dias

O sábado (07/8) tem 11 jogos previstos.

Saudação especial aos novos amigos de Garfield em New Jérsey (EUA) e Sangalhos em Portugal. Abraços aos amigos de Curitiba no Paraná, São Mateus no Espírito Santo, Ouro Preto em Minas Gerais, Natal no Rio Grande do Norte, Zurique na Suiça, Londres no Reino Unido, Auckland na Nova Zelândia e ainda Porto e Portimão em Portugal. 

3 comentários:

Unknown disse...

Os militares sempre arrumaram desculpas para a falta de democracia.Alguns poucos cães adestrados naquele tempo,seguem obedientes.

Viva a liberdade !

Unknown disse...

Cães sarnentos e mediocres !

Saudações Tricolores !
Mauro

GOTHE disse...

Boa noite senhores,

Confesso que não entendi muito bem as mensagens, mas não creio que tenha sido no Gothe Gol que tenha havido qualquer entrave a livre expressão, pois o espaço se caracteriza pelo respeito as opiniões, pelo não patrulhamento, e pela coragem de opinar sobre os fatos e permitir que o Web-leitor faça a sua argumentação, inclusive contrária.

Um abraço,
Gothe