terça-feira, 6 de julho de 2010

LEÃO DA FRONTEIRA TENTA RECUPERAR JOGOS

Nesta terça o 14 de Julho de Livramento do Editor, faz uma tentativa de realizar 4 jogos pela Copa Duque de Caxias e diminuir suas pendências na competição do Círculo Militar. Mesmo sem ter conseguido ainda contatar os técnicos adversários, tenta enfrentar o Manchester de Yago às 18:30hs, o Boca de Marcus às 19:30hs, o Fla de Fof às 20:30hs e ainda o Madureira de Sandro às 21:30hs. Ainda restará um jogo atrasado com o Newell's de João Paulo para a quinta-feira às 18:30hs.

Será um jornada puxada depois de um dia de agenda bastante pesada na área profissional, e se não conseguir fechar os jogos, será difícil evitar novos "wo's", como os acontecidos por ocasião de viagem a África do Sul.

LANCES RÁPIDOS

* Fica a torcida pelo Uruguay de Loco Abreu esta tarde diante da Holanda, mas se sabe que será difícil que cheguem a decisão da Copa 2010, ainda mais com os desfalques de Fucile, Suarez e provavelmente de Lugano.

* Segue a Copa do Mundo de Futmesa dos paranaenses em um Shopping em Cascavel. Sucesso total !

* Grêmio com Bergson e William Magrão caiu para o Avaí no torneio de Santa Catarina. Nenhuma surpresa. Quando jogou completo venceu.

* Participe do Torneio Cinquentenário de Serafina Corrêa de Futmesa na regra brasileira cavados, dia 17 de julho. No fone (54) 3444-1144 faça contato com o organizador, o botonista Antonio Gilberto Schmitz.

* Pirênio José está hoje dedicado as mesas do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE. Está encantado, mas hoje acontece pela manhã.

2010 - A ÁFRICA DO SUL POR DENTRO

10ª edição

Penúltima edição da série que mostra a Copa do Mundo africana, hoje vai a Pretória, mostra o estádio Loftus Versfeld e a Fan Fest local. Amanhã é dia de nossos colunistas e na quinta-feira publicaremos o último post da série, trazendo imagens especiais e curiosidades. Agora é a vez de Pretória, a capital do executivo sul-africano.


















Boa sinalização em Pretória


















No campo de rugby o estacionamento dos carros oficiais


















Bela praça no acesso


















Escola típica inglesa nos arredores


















O clássico Loftus Versfeld


















Entrada VIP


















Linhas centenárias


















Vista principal


















36 mil pessoas para EUA e Argélia


















Nossa passagem atrás do gol


















Tribunas de fundo


















A goleira reserva


















A bancada da imprensa


















Na torcida e no frio


















Bola rolando


















Gol de Donovan aos 47 do 2º tempo. Americanos classificados


















Suíte FIFA na Fan Fest de Pretória


















Até as paredes respiram futebol


















A Fan Fest em um estádio de Cricket

MAIS DO QUE PEDRAS VÃO ROLAR

























Mick Jagger já escolheu seu caminho na Libertadores e foi flagrado numa canja em Melrose Arch em Johanesburgo. As dificuldades do Atílio Paiva podem ser esquecidas e o grupo nem vai precisar de André, Tinga e Rafael Sóbis. Tá resolvido, mesmo com Roth no comando. 

Saudação Especial aos novos amigos de Borgerhout na Bélgica. Abraços aos internautas de Capão da Canoa no Rio Grande do Sul, Joinville em Santa Catarina, Fortaleza no Ceará, Ulm na Alemanha e ainda Funchal, Santo Tirso e Castelo Branco em Portugal.

Nenhum comentário: