domingo, 18 de julho de 2010

LANCE DE DOMINGO



















Serafina Corrêra reuniu 12 jogadores para o seu torneio de cavados que comemorou os 50 anos do município neste sábado. A ABP de Passo Fundo colocou uma foto quase completa entre os premiados do evento. Na foto acima, à direita da faixa branca, Julinho o Campeão, que decidiu o título diante de Gilvani Moreira, o 2º a partir da esquerda. Paim, o 1º à esquerda, ficou com o 3º lugar. Na foto abaixo Caco do Círculo Militar de Porto Alegre que "entrou nas fotos", como diria o Camarada Junior, na 4ª posição.


















* fotos by arquivos do Gothe Gol

ESTADUAL EM CAXIAS

Quem reuniu também 12 jogadores, foi o Estadual de senior da modalidade liso em Caxias do Sul. Breno Kreuzner da Franzen ficou com o título quebrando na decisão a vantagem do empate que era de Osmar da Academia. Breno que já havia conquistado em 2009 o título da categoria no cavado, torna-se assim um dos principais nomes do senior Gaúcho. O 3º e 4º lugares ficaram com jogadores da AFUMEPA, Sérgio de Oliveira e Marcos Steyer respectivamente.

Nos juniores, Yago do Circulo Militar de Porto Alegre não encontrou maiores dificuldades e colocou mais um caneco na prateleira, em competição que reuniu outros 9 técnicos caxienses. Tem tudo para no futuro, talvez não muito distante, ser o principal nome do liso no Rio Grande do Sul, e desbancar baianos, cariocas, capixabas e outros jogadores do nordeste, como o melhor "lisista" do país.

PORTO ALEGRE PREPARA COPA GERALDO SANTANA


















Sábado de muitos jogos no PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE preparando a Copa GERALDO SANTANA, que abre o calendário 2010 da nova entidade do Futmesa brasileiro. A Copa GERALDO SANTANA acontece no próximo domingo a partir das 09 horas na sede da Luiz de Camões e terá premiação oferecida pelo Bazar Mimo e almoço de confraternização na cantina dos amigos Raul e Elba. Leon Amaral (foto) ajustou o seu Grêmio, e é um dos favoritos ao título da competição. No verão deste ano em janeiro, Leon conquistou torneio amistoso do PORTO ALEGRE disputado ainda sem sede, no Círculo Militar, enquanto Cristian Costa conquistou a 2ª edição do torneio já no mês de fevereiro.


















A Roma de Bopp enfrentou o Nacional de Fosca


















Paulo Ricardo está recuperando goleiras e redes laterais para a competição


















Goleiras ganharam profundidade e estão belíssimas


















Editor homenageou o Cruzeiro Campeão da segundona Gaúcha

Cristian Costa, o Secretário-Geral do PORTO ALEGRE solicita que os associados confirmem até a próxima quarta-feira (21/7), através do 51.9148.1726  e do e-mail ccosta@terra.com.br suas participações na Copa GERALDO SANTANA para o planejamento da competição e organização do almoço de confraternização que poderá contar com amigos e familiares. Os contatos também poderão ser feitos através de Roberto Bopp (Diretor-Técnico) no 51.9836.7195 e e-mail r1969_55@hotmail.com  e ainda o 51.9962.8547 e o e-mail gothe@terra.com.br do Editor.

* fotos by Gothe Gol - 17 de julho de 2010

LANCES RÁPIDOS

* Antonio Gilberto Schmitz entusiasmado com os resultados do torneio de Futmesa cavados que comemorou os 50 anos de Serafina Corrêa, já projeta possibilidade de uma entidade do esporte na cidade. Além da competição, foram ministradas oficinas do esporte para os interessados no Ginásio Municipal.

* O artesão Paulo Ricardo, estará trabalhando na tarde deste domingo na recuperação das traves e redes das Arenas do PORTO ALEGRE. Já fazia este trabalho nos tempos de Grêmio.

* O Flutmesa do Editor realizou 3 amistosos na tarde de ontem no PORTO ALEGRE. Venceu de virada o San Lorenzo de Almagro de Azevedo com um fantástico gol de Mário Sérgio (25 graus) que marcou duas vezes, empatou com o fechadíssimo Racing de Avellaneda de Rafa Tosh e bateu por 3 gols o Atlético de Madrid de Pirênio José.

* Ecoou na tarde os gritos de "Morales" do Nacional de Fosca, entre os amistosos de preparação para a Copa GERALDO SANTANA.

* Gerson de Gravataí confirmou na sexta-feira que fará parte do grupo do PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE. Mais um novo praticante do esporte que o PORTO ALEGRE agrega.

* Marcelo Silva em contato com o Editor, informa que a Copa Gerd Wenzel 2010 aguarda a recuperação de Junior do CM, que fez cirurgia recentemente, para ser realizada. Justa espera, já que Junior participou das edições de 2008 e 2009 da Copa GW e foi o seu primeiro Campeão com o Borússia Dortmund.

* Segunda e quinta desta próxima semana reservam os últimos dias para treinos dos botonistas visando a Copa GERALDO SANTANA. Os técnicos são aguardados para os amistosos.

* Amanhã é dia de BREAKFAST NA REDAÇÃO aqui no Gothe Gol.

























É dia de Grêmio contra o Prudente. Vamos lá !

9 comentários:

Janio disse...

Por que será que o Estadual vencido pelo Breno teve menos destaque no blog, do que o torneio amistoso realizado em Serafina Correa? A consquista do Breno no blog, é quase uma nota de rodapé, ou seria, uma nota fúnebre?Já o torneio de Serafina ganha manchete destacada.Freud deve explicar estas coisas.

GOTHE disse...

Camarada Br.. digo, Jânio,

Se você acompanhar todas as matérias, verá que desde o princípio o torneio de Serafina do nosso amigo Antonio Gilberto, mereceu mais destaque do que o torneio estadual em Caxias, e nem sabíamos quem seria o vencedor no liso. Foi um pedido do Gilberto que déssemos essa força, pois temia pela distância não reunir um bom número de jogadores no torneio dos 50 anos do município. E pelo visto a promoção deu certo, pois foram 12 jogadores no cavado de Serafina, mesmo número do estadual senior liso, um torneio oficial da FGFM. É claro que não podemos desconsiderar a maior tradição do cavado que ajudou Serafina, mesmo sendo um torneio amistoso. Nem um torneio e nem o outro tiveram acompanhamento online do Gothe Gol. Mas certamente para a tranquilidade dos vencedores mais maduros (os jovens não tem esse ego todo), os internautas puderam acompanhar na matéria deste domingo do Gothe Gol quem foram os ganhadores. E esse Yago hem ?! Nos parece em condições de já jogar entre adultos e faturar o caneco igualmente. Por falar em Freud, essa megalomania de se achar tão importante a ponto de merecer algum tipo de perseguição, podia terminar. Nossa matéria diz que o vencedor do senior se torna uma das principais figuras da categoria e que Yago tem um futuro brilhante. Mais ? Só a Carmen Miranda com seu cesto de frutas na cabeça.

Um grande abraço.

Gothe
Editor.

Unknown disse...

Quero aproveitar o bate-papo do Breno com o Gothe para dizer que é um fiasco a federação homologar qualquer campeão de qualquer campeonato com menos do que 16 gatos pingados pelo menos.O regimento da federação devia prever isso.Alô seu Vinhas!!!Fica chato para o resto do Brasil nossos campeões saídos de campeonatos com meia-dúzia.Sei que estão forçando para que o liso pegue,mas tudo tem limite.

Marcos

Almeida disse...

Não adiantou a secação de sempre. Quem semeia a discórdia e a inveja nunca colherá bons frutos. No final os bons sempre prevalecem. Aqueles que lutam por uma convivência mais harmoniosa tem sua recompensa. Imagino a mau humor do editor ao saber que meu amigo Breno unificou o título estadual das duas modalidades. O Manchester vem ganhando um estadual por ano. Quem não tem condições de fazer parecido só pode tentar secar.

GOTHE disse...

Camarada,

Não vai te perder porque qualquer hora tu não vai saber se é Janio, tu ou o Almeidinha, rsrs. Aproveita a felicidade merecida e curte esquecendo tuas eternas mágoas. Essa tua faceta meio messeânica, meio pastor tá muito engraçada, rsrsrs. Ganhou porque joga bem, não porque o senhor olhou para a tua bondade, rsrs. Fosse isso... Pelo jeito conquistar títulos já estas craque, falta aprender a ser feliz, boa sorte !

Um abraço.

Unknown disse...

Resumo do amargo e mala Breninho mimoso. Traçar a Megan Fox e não poder contar pra ninguém é o mesmo que ser campeão e não ganhar a foto de destaque no gothe gol.É o maior babaca do botão nacional.Disparado!

Unknown disse...

Uma letra para vocêsssss gauderiada matarem maisssss essa conversa inútil.Considerem o brother Julinho campeão essstadual também.O brother ganhou de 11 também la em Perafina.Ops!É Perafina ou Serafina galera?Me enrolei,sorry.Me sopra aí brother uma dúvida que rola.Esse veterano chorão é apaixonado pelo alemão né?Ganha e perde e corre pro alemão.Sei não,kkkkkk.

Apertossss do Pet

Unknown disse...

Infelizmente o próprio editor deste blog leva o cidadão este na brincadeira e também faz piadinhas.Este cidadão na verdade é um doente ressentido,de postura falsa com pessoas que costuma dar tapinhas nas costas e chamar de simpatia.Precisa se tratar porque nem quando ganha consegue ser feliz e precisa atacar os outros.Senhor editor,o senhor está errado tratando este cidadão apenas como o panaca que ele também é com certeza.Desculpe a sinceridade.Não vejo graça nenhuma neste cidadão.

GOTHE disse...

Prezado Marcos,

Entendo a irritação e aceito a crítica, mas é da tradição do Gothe Gol aceitar o diferente, inclusive o caricato, como é o caso de quem você chama de cidadão. Como folclórico a credibilidade é a correspondente, simples. Deve ter lá suas questões não resolvidas e nos bons momentos via Futmesa desabafa, uma válvula de escape, e isso até é bom. Tenho procurado mediar este espaço, e temos conseguido, creio, de forma até mesmo divertida. Obrigado pela sua participação.

Um abraço,

Gothe
Editor