domingo, 25 de julho de 2010

LANCE DE DOMINGO

























Chegou o dia ! Neste domingo o PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE faz sua primeira competição oficial, a COPA GERALDO SANTANA. A previsão é de presença de cerca de 22 jogadores, além de convidados, que confraternizarão no almoço, que acontecerá na cantina dos amigos Raul e Elba. Em seu espaço provisório o PORTO ALEGRE dá os seus primeiros passos no novo clube, que oferece uma excelente estrutura. Além do torneio, será possível acompanhar os jogos do Campeonato Brasileiro, principalmente o Grêmio em Minas Gerais diante do Cruzeiro.

O começo da COPA GERALDO SANTANA está previsto para às 8:30hs, com o s jogos iniciando precisamente às 9hs. A primeira fase será por chaves, compostas por sorteio, sendo que a partir das oitavas de finais os jogos serão eliminatórios, até que se conheça o Campeão. Os 4 melhores serão premiados por volta das 19hs.

O Gothe Gol transmite Online todas as etapas da competição, e no intervalo para o almoço estará colocando os internautas em contato com os botonistas via a Web Gothe Gol Cam, uma novidade em coberturas no esporte. Confira !

LANCES RÁPIDOS

* Perfeita a escolha de mais um Gremista Campeão para dirigir a seleção brasileira. Mano Menezes além de excelente e competente profissional, tem uma carreira de sucesso em ascenção, e sabe lidar com os fatores externos que cercam a função, como a relação com a imprensa. Ao contrário do colorado Dunga que tinha a desconfiança de todos, chega ao cargo com um ótimo nível de aceitação, entre profissionais do futebol, torcedores e a mídia.

* Naufragou o projeto de repaginação do Bayern de Munique do Editor. A péssima qualidade das lapelas adquiridas, não permitiu que Manoel Gonçalves dessa as peças a qualidade e o acabamento tradicionais. Mesmo antecipando o fato ao Editor, Manoel executou o trabalho e entregou o Bayern em tempo recorde, com o time chegando neste sábado. Um novo Bayern de Munique já está sendo providenciado em substituição ao atual grupo que não será utilizado, uma vez que já se tratava de um reaproveitamento de botões por parte do Editor. A tentativa de economizar não deu resultado.

* O Flutmesa joga a COPA GERALDO SANTANA neste domingo, e deve iniciar a participação do Editor no TROFÉU PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, que começa no próximo dia 02 de agosto. O novo Bayern poderá estrear em competições oficiais em substituição ao Flutmesa ainda durante a competição, algo que será decidido posteriormente.

* Destaque de domingo no Futmesa para o retorno de Cristiano Carneiro, os reaparecimentos de Marcelo Silva e Rafael Lima, e a estréia de Gerson Novo no PORTO ALEGRE.

* Na Franzen depois de mais uma rodada na última quinta-feira, o Bayern de Mallet segue absoluto.

* No Círculo Militar Paulo Schemes bateu a Nei Barbieri e ainda sonha como título de Campeão do módulo verde da Copa Duque de Caxias. Precisa agora de uma vitória diante de Douglas, combinada com um tropeço de Leandrinho diante de Brandão na próxima terça-feira.

* No liso em Caxias do Sul na AFM, Daniel Maciel eliminou Alexandre Prezzi e chegou a decisão do Torneio de Inverno. Aguarda agora o vencedor de Daniel Pizzamiglio e Crosa.

Nenhum comentário: