sábado, 31 de julho de 2010

SÁBADO DE ACERTOS























Já está em Rio Grande/RS a arte para o novo Bayern de Munique do Editor, depois que o projeto com pins não ficou adequado. A arte é assinada por Kiko do Bazar Mimo e o time será esculpido com a "velha" mão de Manoel Teixeira Gonçalves, o maior artista Gaúcho do Futmesa.

Além de Luca Toni (no modelo acima), Auguenthaler, Sagnol, Lizarazu, Lahm, Lúcio, Schwarzenbeck, Beckenbauer, Lúcio, Van Buyten, Matthäus, Van Bommel, Zé Roberto, Schweinsteiger, Altintop, Toni Kroos, Ribéry, Breitner, Scholl, Thomas Müller, Robben, Ballack, Klose, Gerd Müller, Labbadia, Klinsmann, Karl Heinz Rummenigge, Roy Makaay e Élber farão parte do grupo dos Bávaros. Os goleiros seguem sendo os mesmos, Kahn, Maier, Aumann, Jörg Butt e Thomas Kraft.

LANCES RÁPIDOS

* Dia de amistosos no PORTO ALEGRE FUTMESA CLUBE, que tem o início de seu campeonato previsto para esta próxima segunda-feira. Novo nome deve se apresentar hoje para fazer parte do grupo.

* No COP em Pelotas, rodada quente. Rogério que enfrenta Getúlio poderá assumir a liderança em caso de vitória, já que o líder M.Curi e ainda Edison não jogam na fecha, pois enfrentariam Rodalles que estará ausente. Aliás, Rodalles anunciou que estará fora do Estadual Especial em Porto Alegre por questões profissionais. Se Vinhas também ficar de fora como já anunciamos, dois Campeões desfalcarão a competição.

* Para quem for ficar em casa, São Paulo e Ceará, Fluminense e Atlético PR e Atlético GO x Guarani, são as atrações, todos às 18:30hs pelo brasileirão.

* Milan de Cristiano Carneiro recebe as faixas de Campeão da Copa GERALDO SANTANA, em amistoso com o 14 de Julho de Livramento do Editor, 3º no módulo amarelo da Copa Duque de Caxias do Círculo Militar.

* Na nossa ENQUETE na barra lateral, Cristiano Carneiro segue líder. Confira também nova ENQUETE no Gothe Gol sobre o Estadual Especial 2010.

VISITA


















Quem esteve na redação e almoçou nesta sexta com o Editor do Gothe Gol, foi a amiga e colaboradora Ju, que vive com o marido Dani em Pacengo na Itália. Contou que Dani joga futebol no time amador da cidade e é considerado como bom brasileiro o craque do time. A cerca de mais de 20 dias no Brasil, confessa porém que está ansiosa por retornar, acostumada que ficou com a organização, cumprimento de horários e postura dos italianos e europeus. Se diz desentrosada com a educação e desordem dos seus conterrâneos.

4 comentários:

Anônimo disse...

Esta troca de data do estadual especial, acabou retirand do campeonato o Luis Rodalles, Eu e tomara que mais ninguém, pois estava programado para a data inicialmente marcada pela federação e , com esta alteração surpresa, também não poderei estar presente!Espero que nas próximas competições, este fato não ocorra , pois quando pegamos o calendário, fazemos nossa programação e esta, não envolve simplismente uma pessoa, na maioria das vezes, envolve toda uma família!Ficarei torcendo e acompanhando on-line o evento, tenho certeza que mesmo com as ausências previamente determinadas, teremos uma evento grandioso!Sucesso a todos e que este fato não se torne rotina!
Abraços
José Octavio Badia

Janio disse...

Se esta mudança fosse na gestão do Wally o editor já estaria metendo o pau e dizendo que a FGFM é uma bagunça, mas como, não é está mais calado do criança com as fraldas sujas.

GOTHE disse...

Prezado "Janio",

Caso a alteração acontecesse por medida da FGFM, seria mesmo necessário criticar a falta de planejamento. Mas como no Gothe Gol os comentários são feitos apenas depois de confirmadas as informações, diferentemente de seu amigo Wally, descobrimos que a alteração de data se deu por solicitação do clube que recebe a competição, por falta de disponibilidade deste na data incialmente programada, questão de sua Direção, e não do Departamento de Futmesa local. A nossa "fralda" como sempre está mais do que limpa, está cristalina. A sua um dia terá jeito, não se preocupe.

Um grande abraço,
Gothe - Editor.

Anônimo disse...

Galera visitem o canal campeão do futmesa gaúcho.
www.brandaopersonal.com.br
e o nosso blog
www.juventusfutmesa.blogspot.com
abraço aos amigos Leandro Brandão