segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

AS IMAGENS DO CIRCUITO VERÃO

Nem parecia um final de semana típico do nosso verão porto alegrense, onde o litoral toma conta de todos. O Departamento de Futmesa do Grêmio esteve movimentado no sábado com a 1ª Etapa do Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009, que o internauta confere agora em imagens.


O bate-papo rolou descontraído antes do início do torneio


Azambuja chegou do Paraná e correu para as mesas


Leo no capricho na hora de finalizar


A preparação física do time de Azevedo


O St.Pauli de Fosca assinado por Nei Barbieri


Gothe satisfeito com o sucesso da iniciativa do Circuito de Verão


Otávio deu início a sua preparação no Grêmio


Moreira conferindo o calendário para 2009


O Patrono Fosca estreou o St.Pauli


Edu visitou o Grêmio e prestigiou a pré-temporada


Pirênio superou Leo na sua semifinal


Leon passou por Moreira em uma das semifinais


Uma visão aérea da decisão entre Leon e Pirênio


Leon Amaral foi o Campeão da 1ª Etapa


Sucesso completo da 1ª Etapa

E o Gothe Gol segue fazendo a diversão e a informação dos Web-leitores neste verão, para a surpresa do próprio Editor, com praticamente o mesmo volume de acessos da alta temporada. Por isso teremos uma nova edição na tarde de hoje, contando para os blogueiros, quem, entusiasmado pela nova organização do Futmesa Tricolor, confirmou na manhã desta segunda, seu retorno aos lisos Gremistas. Os lisos fecharam 2008 com desgaste, mas prometem recuperação com um grande 2009 e sua melhor temporada com a renovação de alguns de seus quadros, um ambiente sadio, a dedicação exclusiva de alguns jogadores, e um melhor planejamento. A visita de Ricardinho na noite de hoje ao Grêmio também será notícia daqui a pouco mais na mesma edição da tarde.

Uma saudação muito especial aos novos navegadores de Kanazawa no Japão e Novgorod na Rússia. Abraços aos internautas de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Parobé, Canoas e Bagé no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Navegantes e Joinville em Santa Catarina, Curitiba e Apucarana no Paraná, São Paulo em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte em Minas Gerais, Salvador na Bahia, Belém no Pará e Manaus no Amazonas.

Nenhum comentário: