quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O LANCE NO BLOG


Ano começa no Tricolor com a expectativa de quem poderá ser o companheiro de Alex Mineiro no ataque nesta temporada. Fala-se nos argentinos Herrera (que não se acertou com o Corínthians) e Maxi Lopez (foto), que anda no FC Moscou depois de passar pelo Barcelona. Hoje no elenco além de Alex, estão o bom Reinaldo, e os limitados Perea e Richard Morales.

Mas um dos grandes reforços para 2009 será sem dúvida o garoto Adilson que já está no elenco. Jogador de meio moderno, sem os enfeites do "craque" Rafel Carioca, tem futebol eficiente e vertical. O Grêmio ganhará muito com esta mudança.

No Futmesa Gremista, amanhã a Direção divulgará suas decisões para 2009, oficializando calendário, tipo de competições, premiações, rankings, representações e outras informações. O Circuito Grêmio Futmesa de Verão, deverá começar no dia 09 de janeiro, um sábado.

Com os retornos garantidos de Juliano, Marcelo Silva, Otávio Germano e Régis Castilhos, além do acerto com Victor Mecking, na próxima semana os Dirigentes do botonismo azul da azenha começam a se movimentar, para reforçar ainda mais o grupo de jogadores. A idéia é disputar todas as competições em condições de brigar pelo título.

Temporada de 2009 promete o clássico Munique 1860 vs. Bayern de Munique, já que ainda em janeiro Otávio Germano deve receber o time de Gerson Oliveira. Com isso, vai se credenciando a uma das últimas vagas para a Copa Gerd Wenzel 2009, que já tem 14 times confirmadíssimos.

Falando em Bayern de Munique, Gothe espera a movimentação da Diretoria do clube alemão, para providenciar mais um up grade do grupo Bávaro, assinado sempre pelo mago Manoel Teixeira Goçalves.

Nenhum comentário: