domingo, 11 de janeiro de 2009

LANCE DE DOMINGO


Uma das grandes esperanças do Futmesa do clube, Leon Amaral sinaliza na foto, com a confirmação do Diretor-Geral Tricolor, que os 5 pontos da etapa de abertura do Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009, são seus.

Em tarde de sábado de muito calor, em pleno mês de férias de janeiro, 10 botonistas comparecerem a Sala de Jogos para disputar a competição que ao final da pré-temporada dará um troféu ao Campeão. A maioria deles já confirmou presença na 2ª etapa que acontecerá no próximo sábado.

Leon com o seu Grêmio bateu por 3 gols (2 de Douglas Costa e 1 de Orteman), ao Atlético de Madrid de Pirênio José e conquistou a 1ª Etapa. Leon chegou a decisão superando nos penais ao Estudiantes de Otávio Germano na 1ª fase, com uma goleada por 4 gols diante da Inter de Milão do visitante Edu Caxias na 2ª fase, e passando nas semifinais pelo Milan de Roberto Moreira.

Confira agora todos os jogos da 1ª Etapa

1ª Fase

St.Pauli (Fosca) 1x1 Grêmio (Azambuja) - (0x1) nos penais
Estudiantes (Otávio) 0x0 Grêmio (Leon) - (0x1) nos penais
Milan (Moreira) 2x0 Atlético de Madrid (Pirênio)
Boca Juniors (Leo) 0x0 14 de Julho (Gothe) - (1x0) nos penais
Inter de Milão (Edu) 1x0 Ponte Preta (Azevedo)

2ª Fase

Atlético de Madrid (Pirênio)* 2x1 Grêmio (Azambuja)
Milan (Moreira) 3x0 Boca Juniors (Leo)
Inter de Milão (Edu) 0x4 Grêmio (Leon)

* Classificado por sorteio a 2ª fase

Semifinal

Boca Juniors (Leo)* 2x3 Atlético de Madrid (Pirênio)
Milan (Moreira) 0x1 Grêmio (Leon)

* Classificado por sorteio as semifinais

Decisão

Grêmio (Leon) 3x0 Atlético de Madrid (Pirênio)

Classificação final da 1ª Etapa

Leon Amaral Campeão - 5 pontos
Pirênio José 2º colocado - 3 pontos
Robero Moreira 3º colocado - 1 ponto

ST.PAULI

O destaque da tarde de sábado ficou para a estréia em torneios do St.Pauli, time alemão de C R Foschiera, que estará participando em julho da Copa GW. Time bonito assinado por Nei Barbieri, poderá ser visto amanhã aqui no Gothe Gol.

GOTHE

Já a duas temporadas com um futebol inseguro e sofrível, o Editor começou 2009 como fechou 2008, jogando muito mal. A bordo de seu 14 de Julho de Livramento, ficou sem gols diante do Boca de Leo, e caiu na 1ª fase do Circuito de Verão nos penais. Na sequência venceu por 1 gol o St.Pauli de Fosca em amistoso com um tento de retruque de Fortunati. Na vitória o time teve Alberto, Rubens Barros, Serjão, Gothe e Mano Caco; Walter e Buralde; Hilton, Ricardinho, Turra e Fortunati.

Na segunda o Bayern de Munique vai a mesa em jogo especial contra o Barça de Ricardo Bacci Acunha, que estará em visita ao Grêmio procedente de Belo Horizonte. Após o Bayern seguirá para o seu up grade, onde Olic deverá estar sendo incluído no grupo, e poderão voltar Lothar Matthäus e Ballack, e quando haverá o ajuste de características de Scholl e Schweinsteiger. A permanência de Podoslki ainda não foi decidida e Sosa poderá sair do clube.

Nesta segunda-feira, todas as imagens da 1ª Etapa do Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009 que estreou com pleno sucesso e foi aprovado pelos associados do Tricolor.

3 comentários:

Anônimo disse...

O Brelisão fugiu do Grêmio porque não ganhava nada e pra recuperar o respeito próprio mas segue com a cabeça lá.Vai querer sempre pegar uma caroninha.Vai ser da Franzen só no papel.Seu coração e sua vontade estarão para sempre no Grêmio onde não era mais aceito infelizmente.

Anônimo disse...

Vai começar a implicância com o coitado do rapaz que já se exilou para ter algum sossêgo.Se as coisas acontecem é no Grêmio ele vai noticiar o que ?Vai firme Breno e não te preocupa que não tá incomodando ninguém.Segue de olho no teu Grêmio.

Anônimo disse...

Acho melhor ele cuidar do nariz dele.Já foi tarde e é melhor deixar o Grêmio em paz que não é para o bico dele.