quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

O LANCE NO BLOG


Moretto com o seu Boca nos lisos

Nesta noite de quinta-feira o Futmesa do Grêmio estará recebendo os amigos do Círculo Militar para amistosos nos lisos. O intercâmbio faz parte dos preparativos para o INTEGRAÇÃO TOTAL Grêmio/CM que acontecerá no dia 31 deste mês de janeiro.

Na tarde de hoje já estará de posse do Grêmio o troféu que premiará a equipe Campeã do Integração.

Tem gente chamando o time alemão de CR Foscheira com sotaque francês. Então o Gothe Gol esclarece que não se trata de " Saint Paulí ", como se tem ouvido. O time da cidade de Hamburgo chama-se Sankt Pauli, e fará parte de matéria especial que estaremos publicando brevemente aqui no Blog.

A impossibilidade por motivos pessoais dos Castilhos de jogar aos sábados, está sendo respeitada, mas muito lamentada pelos botonistas do Grêmio. Régis e Juliano ficam impedidos de representar o clube nas competições externas, que sempre tem jogos aos sábados, e de participar das Copas internas. Restam as competições longas. O Grêmio contava com eles para o Estadual de Equipes dos lisos agora em março em Caxias do Sul.

Começa a expectativa no Bayern de Munique para o retorno dos jogadores que estão em Rio Grande para um up grade. Lothar Matthaüs, Schweinsteiger, Landon Donavan, Michael Ballack, Sosa, Olic e Labbadia poderão estar de volta a tempo do time Bávaro participar do Integração.

Falando em integração, como tem agenda no sábado (31/01) pela manhã, com representantes da FIFA e da CBF que estarão na cidade de Porto Alegre para uma Inspection Tour visando a Copa de 2014, caso tenha algum atraso, Gothe terá que ser substituido na competição. O provável substituto deverá ser Cristian Costa que já avisou ao Diretor-Geral que estará a disposição.

Até o momento ainda não houve o sinal verde para o anúncio do novo nome que o Futmesa do Grêmio apresentará como novidade para 2009. O técnico ajusta questões profissionais e comunica ao seu atual clube a mudança. Todos no aguardo.

O provedor do Gothe Gol deve ficar fora da rede hoje a partir das 16 horas para manutenção. Sem tempo definido para o retorno, poderá deixar o Blog sem acesso por algumas horas.

Uma saudação muito especial aos amigos de Santo Antônio de Jesus na Bahia, que se somam aos navegadores do Gothe Gol e abraços aos internautas de Novo Hamburgo, Bagé e Passo Fundo no Rio Grande do Sul, Florianópolis em Santa Catarina, Curitiba no Paraná, Belém do Pará, Lisboa em Portugal e Newark no Estado de Nova Jérsey (EUA).

Nenhum comentário: