quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

INTEGRAÇÃO TOTAL NO DIA 24 DE JANEIRO


Junior do Círculo Militar e Gothe do Grêmio (jogando na foto), acertaram hoje no início da tarde, a realização de um torneio de Integração entre as duas entidades, que pela primeira vez no Rio Grande do Sul, integrará não só as associações, mas também as modalidades dos cavados e lisos. O encontro tem o nome de Iº Integração Total Grêmio/Círculo Militar de Futmesa.

No dia 24 de janeiro, um sábado, 4 jogadores de cavados e 4 jogadores de lisos de cada clube, disputarão em rodadas simultâneas a competição, e a soma geral de pontos obtidos nas modalidades é que determinará a Equipe Campeã.

Em caso de igualdade, o que decidirá o título é uma partida final que consistirá em um jogo de cavado e outro de liso, sendo o resultado do jogo, a soma de gols dos dois encontros. As equipes neste caso poderão escolher quais serão seus jogadores na decisão, em cada uma das modalidades.

A competição que acontecerá no Grêmio, inova no modelo de disputa, unindo as modalidades, trazendo para a promoção do esporte e sua integração, esta importante convivência.

Junior adiantou que Ávila e Brandão deverão jogar pelo CM nos lisos, e que ele estará presente nos cavados, precisando confirmar os demais jogadores. Gothe antecipou que Kuhn e Moretto poderão estar nos lisos, e que nos cavados deverá estar presente ao lado de Leon e Azambuja, sendo que Moreira poderá atuar em qualquer uma das modalidades, algo a se decidir posteriormente. " É tudo especulação quanto aos jogadores que comporão os times de lisos e cavados do Tricolor, todas as possibilidades estão em aberto, nada está decidido ", afirmou o dirigente Gremista.

Nenhum comentário: