sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Com a promessa de chuva em todo o Estado do Rio Grande do Sul, incluindo o litoral, talvez a melhor dica do final de semana seja jogar em boa companhia, e aí não importa se xadrez, general, gamão, damas, carteado, ou seja lá o que for inventado. A imagem acima homenageia a 1ª edição deste espaço, uma sexta-feira de março de 2008, e que utilizou esta foto.

FUTMESA

No Grêmio a atração é a estréia do Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009, no sábado a partir das 14:30 hs. Torneio relâmpago, se repetirá até o final da pré-temporada, e dará um troféu ao Campeão. A Direção Gremista convida a todos os associados dispersos e condenados a ficar em Porto Alegre sem férias, a participar da primeira promoção do ano.

VICTOR MECKING

O COP faz esforços para manter o grande Campeão em Pelotas, mas Victor confirmou ao Diretor-Geral do Tricolor, que jogará no clube este ano. A liberação de Victor Mecking poderá estar chegando hoje.

CINEMA

A refilmagem de O Dia em que a Terra Parou com Keanu Reeves, clássico da ficção científica de 1951, pode ser um bom momento entre chuvas esparsas. O tema sobre ignorar os perigos de não dialogar com o desconhecido, aparece agora repaginado por questões pacifistas e ecológicas, bem ao gosto dos novos tempos.

Já Angelina Jolie surge em A Troca onde interpreta a célebre telefonista que enfrentou judicialmente o Estado da Califórnia nos anos 20. Ela aparece de casacão, chapéu, super escondida, mas preenche um filme de qualquer jeito.

DVD

Na tela pequena destaque para As Duas Faces da Lei de Jon Avnet com Robert de Niro e Al Pacino. A trama policial só pelo time escalado, já recomenda.

CARLOS KUHN


Carlos Kuhn (foto), o maior vencedor do Futebol de Mesa do Grêmio na soma das modalidades e individualmente, contatou a Direção do Futmesa do Grêmio, expressando sua estranheza por notícia divulgada na rede, sobre sua decisão de jogar apenas lisos na temporada de 2009. " Havia confidenciado apenas a alguns amigos, e não autorizei ninguém a comentar o assunto ", disse Kuhn.

Mas inegavelmente a notícia de qualquer forma entusiasmou muito a Direção Tricolor, pois se Kuhn já possuía alto rendimento jogando as duas modalidades simultâneamente, dedicando-se apenas ao liso, certamente em breve será também em competições externas um jogador candidato a chegar sempre nas decisões. Com isso o Grêmio que já vem em 2009 para ser Campeão nos cavados, terá igualmente nos lisos um time fortíssimo, que conta também com Moreira, o retorno de Juliano Castilhos, Azambuja, Regis, entre outros. Talvez hoje um dos mais fortes grupos de lisos de Porto Alegre.

" Gostaria que o Gothe Gol publicasse hoje minha decisão, agora de maneira oficial, já que a informação vazou e acabou saindo de uma forma como eu não gostaria que tivesse acontecido ", finalizou Carlos Kuhn.

Nosso abraço especial hoje vai para os Web-leitores e botonistas de Salvador na Bahia. A terra do liso que navega no Gothe Gol.

Nenhum comentário: