sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

FRIDAY, VIERNES, SEXTA - GOTHE GOL EM REVISTA


Férias, noite de pleno janeiro, mas o Futmesa registrou intenso movimento no intercâmbio que fizeram os jogadores do Grêmio e do Círculo Militar na quinta-feira nos lisos, que farão parte do Iº Integração Total Grêmio/CM de Futmesa no dia 31 próximo.

Na foto by Roberto Moreira, Junior, Dani, Ávila, Caco, Paulo, Nei, Douglas e um de seus filhos do CM, e ainda Pirênio, Fosca e Azambuja do Grêmio. Dos Tricolores, Carlos Kuhn incumbiu-se em nome da Direção de receber os amigos do Círculo no clube, no que teve a companhia também de Lauro Moretto e Otávio Germano. João do CM também se fez presente.


O Integração Total Grêmio/Círculo Militar está confirmado para do dia 31 de janeiro e com Troféu garantido (fotos), patrocinado pelo Bazar Mimo. Serão 4 jogadores de cavados e 4 jogadores de lidos de cada entidade participando da competição.



MAIS LISOS

O Diretor-Geral do Grêmio confirma que estará participando da Copa de Abertura da temporada do clube. A iniciativa é para prestigiar a modalidade, já que não fará parte do restante das competições. Espera também poder ir a Caxias do Sul, acompanhar o Estadual de Equipes em sua 1ª Edição, se os compromissos profissionais permitirem. Também revelou que não deverá jogar competições externas de cavados, nem mesmo ser o capitão das Equipes do Tricolor, pois considera que foi escolhido pelos associados para dirigir o Departamento, e que portanto em 2009 cumprirá o papel de Dirigente, preocupado com a organização e formação do grupo de jogadores, além das relações com outras entidades e a mídia. Abrirá exceção apenas no caso do Estadual Sênior.

AMBIENTE

O entusiasmo no Grêmio é total com as chegadas de Victor e Gilvani ao clube. O clima que já era de motivação com a nova organização implantada pela Direção, faz lembrar o ano de 2003, talvez o melhor momento até então do Futmesa Gremista, alcançando inclusive as semifinais do Estadual de Equipes naquela temporada. Os dirigentes não afastam a possibilidade de mais alguma novidade até a abertura oficial da temporada 2009, mas já confessam satisfação com as novas aquisições. A meta também é a de resgatar mais alguns jogadores, além de Régis, Marcelo Silva, Juliano, Otávio Germano e provavelmente Leo, isto independente da qualidade do jogo dos atletas. " A qualidade como pessoa é a prioridade ", destacou um integrante da Direção.

RANKINGS

Carlos Kuhn comunicou que os quadros de Campeões de cavados e lisos do Grêmio estão atualizados e afixados no Departamento. Belo trabalho de Kuhn com o apoio técnico de uma de suas filhas.

FUTEBOL

Nossa dica não poderia ser outra do que o Grêmio diante do Esportivo no estádio Olímpico Monumental às 16 horas pelo Gauchão. Por força deste jogo, o Futmesa não abrirá neste sábado.

O nosso abraço hoje vai para os amigos de Salvador na Bahia.

Um comentário:

Carlos Kuhn disse...

Verão,janeiro,férias, mas o departamento gremista com grande movimentação.
Sucesso no intercâmbio da modalidade Liso.
Agora nosso Diretor-Geral anuncia sua participação na Copa de abertura.
Neste rítmo vai acabar faltando mesas...
Parabéns ao Grêmio e ao Círculo Militar. O futebol de mesa merece e agradece!
Abraços!