domingo, 18 de janeiro de 2009

LANCE DE DOMINGO


Se no Masters Series de Tênis a tradição é o vencedor assinar a lente da câmera que faz a entrevista final, no Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009, já é característica o Campeão da cada Etapa indicar para a reportagem do Gothe Gol que os 5 pontos do ganhador lhe pertencem.

Neste sábado foi a vez de Moreira (na foto com a chancela do Diretor-Geral do Tricolor), que na decisão superou com o seu Milan o Grêmio de Azambuja por 1 gol. Com o resultado Moreira assumiu a ponta da classificação geral do Circuito após duas Etapas. Na semifinal Moreira de virada bateu ao Grêmio de Leon Amaral, enquanto Azambuja derrotava nos penais o Manchester City de Gothe.

Confira todos os resultados

1ª Fase

Milan (Moreira) 0x0 Cienciano (Azevedo) - 1x0 nos penais
Roma (Bopp) 1x5 City (Gothe)
Grêmio (Azambuja) 1x1 Estudiantes (Otávio) - 2x1 nos penais

Semifinais

Grêmio (Azambuja) 0x0 City (Gothe) - 1x0 nos penais
Grêmio (Leon)* 1x2 Milan (Moreira)

* Leon estava antecipadamente classificado para as semifinais.

Decisão

Grêmio (Azambuja) 0x1 Milan (Moreira)

Classificação da 2ª Etapa

1º Moreira - 5 pontos
2º Azambuja - 3 pontos
3º Gothe - 1 ponto

Classificação Geral do Circuito

1º Moreira - 6 pontos
2º Leon Amaral - 5 pontos
3º Pirênio e Azambuja - 3 pontos
5º Gothe - 1 ponto

O Integração Total Grêmio/Círculo Militar de Futmesa, segue confirmado para o dia 31 de janeiro, em que pese o feriadão de Navegantes em Porto Alegre. A Direção dos 2 clubes aguardam a confirmação dos jogadores que já estavam escalados para jogar no dia 24, data abandonada em função do jogo do Grêmio pelo Gaúchão no estádio Olímpico Monumental.

Na segunda-feira os internautas conferem no Gothe Gol, as imagens da 2ª Etapa do Circuito e na sequência da semana, matérias de nossos correspondentes no litoral e por outros pontos do mapa.

Nosso abraço especial, e por que não dizer nosso carinho, vai para a Web-leitora Michelle, que não tenho dúvida vai encontrar tudo o que projeta. Tem minha torcida pessoal.

Um comentário:

Michelle Vitola disse...

Obrigada...Ricardo!
Conto com tua torcida e apoio...
Beijos