segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

INTEGRAÇÃO JÁ COMEÇOU


Previsto para o dia 31 de janeiro, um sábado, o Integração Total Grêmio/Círculo Militar de Futmesa na prática já começou. A Direção-Geral do Tricolor visitou no domingo os amigos do CM, que confraternizaram na piscina, num belo churrasco ao meio-dia, sobrando até mesmo tempo para um amistoso entre o Fluminense de Júnior e o City de Gothe, que terminou empatado sem gols. Na imagem acima Júnior, Carlão, Gothe e Caco, no momento que sucedeu as cervejas no quiosque do aprazível clube. Jogadores de lisos do Círculo, tomando contato com a modalidade, estarão nas próximas duas quintas-feiras fazendo amistosos com os técnicos do Grêmio, num ensaio para o Integração.


Júnior, Carlão e Douglas do CM na hidro da pré-temporada


Marina, embaixatriz do Bayern para o Brasil, curtindo a piscina do CM

FUTMESA DO GRÊMIO

E a Direção Gremista do Futmesa inicía a semana com a perspectiva de contratar mais um Campeão Brasileiro para os seus quadros. A negociação não projeta nenhuma facilidade, e as possibilidades não parecem ser tão otimistas, mas os contatos serão feitos ainda no dia de hoje pelo Diretor-Geral do Departamento. " Já seremos um grupo de muita qualidade em 2009, mas se este técnico confirmar sua presença no time, então o Grêmio passará a ser um dos favoritos para esta temporada ", afirmou um dirigente do Tricolor.

Agora o internauta confere algumas imagens da 2ª Etapa do Circuito de Verão.


Sábado de visitas no Futmesa do Grêmio


Leon Amaral homenageou o seu Xavante


Bopp estreou no Circuito e já vestiu a camisa da Copa


O Diretor-Geral Gremista de Manchester City


Ricardinho veio se despedir e trouxe a Ana Teresa


Azamba eliminou Otávio nos penais


Azevedo só ficou de fora nos penais


Otávio segue firme em sua prepração para a temporada


Leon caiu de virada na semi diante de Moreira


Gothe e Azambuja na semifinal sem gols


Azambuja e Moreira fizeram a final da 2ª Etapa


Moreira foi o vencedor da Etapa

Nossa saudação aos amigos de Porto Alegre, Bagé, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul e Canoas no Rio Grande do Sul, Cascavel no Paraná, São Paulo e Guarulhos em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte em Minas, Brasília no DF, Dourados no Mato Grosso do Sul, Recife em Pernambuco, Lisboa em Portugal, Brescia na Itália e Blue Bell no Estado da Pensilvânia (EUA).

Nenhum comentário: