terça-feira, 13 de janeiro de 2009

EM RITMO DE TEMPORADA


Repetindo o sábado, a segunda-feira do Futmesa do Grêmio foi de casa cheia, mais parecendo dia de rodada oficial do Tricolor, do que momento da pré-temporada. É visível a retomada de ânimo dos técnicos com a nova conformação do grupo de jogadores, mais afinado e amigo para a temporada de 2009, e a projeção favorável que fazem do novo ambiente, e das possibilidades de crescimento e vitórias do cavado e do liso. Alguns jogadores de 2008 buscaram outros espaços ou precisarão ficar de fora da temporada por motivos de trabalho entre outros, mas muitos estão retornando motivados pelo novo clima do Departamento e pela chegada de técnicos identificados com o aspecto coletivo, que é o objetivo primeiro da nova Direção.

O maior Campeão Gremista tanto nos cavados quanto nos lisos, já foi visto em preparação para a sua nova trajetória de dedicação exclusiva aos lisos, e ontem ensaiou (foto), seu Fluminense diante do Liverpool de outro entusiasmado pela modalidade, o técnico Lauro Moretto. " Há uma expectativa positiva diante da decisão tomada pelo Kuhn de jogar apenas o liso em 2009, e sendo um jogador preocupado em representar a todos na modalidade, é identificado com a cores do clube, e mais importante, é um jogador que terá a torcida de todos por bons resultados ", afirmou um integrante da Direção.

RICARDO ACUNHA


Outro que ajudou no movimento de ontem do Futmesa do Grêmio, foi Ricardo Acunha, que em visita desde Belo Horizonte, reencontrou amigos e elogiou o novo Grêmio, o clima saudável que sentiu, e revelou que gostaria muito de integrar esta nova fase. " O grupo está mais unido, sem divisões, acredito em muitas vitórias ", comentou. Na mesa o seu Barça fez amistoso com o Bayern de Munique de Ricardo Gothe. A foto revela como terminou o 1º tempo, com a vantagem germânica por gol, marcado por Klose.

VINICIUS


Quem também visitou o Futmesa Gremista, foi o excelente botonista Vinicius (foto), hoje ligado ao Círculo Militar. Conversou com antigos companheiros, principalmente Ricardinho e fez amistosos com Paulo Dias e Leon Amaral. " É um jogador que ainda sonho em ter de volta no Grêmio. Competitivo e de técnica invejável, tem espaço em qualquer entidade que goste do bom Futebol de Mesa ", revelou o Diretor-Geral do esporte no clube.

NOVAS CARAS


Eduardo, com a camisa do Grêmio na foto enfrentando Leo, jogador da regra Gaúcha, apresentou-se ao clube e começou a experimentar seu jogo também na regra brasileira. Tem boas possibilidades de ser uma das novidades do Tricolor para 2009, já que o Grêmio segue sendo um grande espaço para a integração de novos atletas, o que a organização planejada para a nova temporada, acaba facilitando.

VEJA OUTRAS IMAGENS DA SEGUNDA-FEIRA


Leon, Ricardinho e Moreira, conversa divertida


Cajú (de verde) apareceu para abraçar Ricardinho, na foto também com Vini


O amistoso terminou empatado e no bar, a imagem diz tudo

Ricardinho vai jogar na tarde de hoje com amigos no Futmesa do Grêmio aproveitando as suas férias no sul, e não descarta participar no sábado da 2ª Etapa do Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009, sucesso de pré-temporada do clube.

Nosso abraço especial vai para os amigos de Grove no Estado de Oklahoma (EUA) que passam a navegar no Futmesa do Gothe Gol. Saudação aos internautas de Santa Maria e Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, Cuiabá no Mato Grosso, Brasília no DF e Londres na Inglaterra.

Nenhum comentário: