quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

BACCI CHEGA PARA AMISTOSOS


A boa notícia é a chegada no final de semana do Gremista Ricardo Bacci Acunha (na imagem de Barça com Leon Amaral) para visita a familiares no Rio Grande do Sul. Ricardinho, primeiro Campeão da regra brasileira do Futmesa Tricolor em 2002, já tem amistoso marcado com o Bayern de Munique de Gothe, e depois sai para jantar com os amigos na segunda-feira próxima, todos estão convidados. Residindo em Belo Horizonte, pensa com seriedade em retornar a Porto Alegre, e poderá ser no futuro mais um extraordinário reforço para o clube. " Fora de forma teria dificuldades para representar o Grêmio nas mesas, mas é um grande pensador do jogo, e poderá colaborar com o grupo ", declarou um integrante da Direção. Um possível retorno a capital dos Gaúchos seria para agradar a família, em função da filha Ana Teresa, os avós estão reclamando bastante da distância.

Já o Bayern de Munique de Gothe vai demorar um pouco a seguir para o seu up grade habitual de início de temporada. A Direção do time Bávaro segue com algumas indefinições. O Croata Ivica Olic, só estará a disposição a partir de 1º de julho, mas no Futmesa, já será incorporado, assim como Donavan e outras pequenas alterações.

No sábado para a 1ª Etapa do Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009, Gothe vai para a mesa com o 14 de Julho de Livramento. O Bayern jogará apenas a partida de segunda com o Barcelona de Ricardinho, e depois só retornará renovado.

GRÊMIO

O anúncio de Jadílson para o Grêmio da Libertadores é excelente, mas a dificuldade de acertar com Herrera, ou um novo atacante, é preocupante.

Um abraço muito especial aos internautas de Izmir na Turquia, que começam a navegar no Gothe Gol. Saudações ao pessoal de Apucarana no Paraná, Goiânia em Goiás e Recife em Pernambuco.

Nenhum comentário: