quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

FUTMESA DO GRÊMIO FECHA COM GILVANI


Depois do multi-campeão Victor Mecking vindo do COP Pelotense, o Futebol de Mesa do Grêmio divulgou que outro super-campeão do esporte vestirá sua camisa em 2009. Gilvani até então na ABP de Passo Fundo (o 2º a partir da esquerda na foto), confirmou no final da tarde desta quinta-feira, que se juntará ao grupo Tricolor na temporada. O Campeão Brasileiro soma-se a outros grandes jogadores como Kuhn, Victor, Moreira, Leon, Azambuja e Paulo Fernando entre outros, para aquela que promete ser uma das mais emocionantes temporadas. De férias, em breve deve visitar o clube, e estréia oficialmente como Victor, na Copa Mimo de cavados no dia 07 de março.

Quando no final de seu discurso de posse no jantar do dia 19 de dezembro de 2008, o novo Diretor-Geral Ricardo Gothe, encerrou sua fala dizendo que 2009 seria o ano de um título Estadual para o Grêmio, não tinha a menor idéia que contaria entre os seus jogadores com Victor e Gilvani. Com 33 dias de gestão ao lado de outros 12 parceiros de Diretoria, não poderia estar mais satisfeito, pois a reorganização foi completa, o ambiente é de uma tranquilidade a muito não percebida no Departamento, o planejamento da temporada está pronto desde o dia 22 de dezembro, alguns jogadores já anunciaram seu retorno ao quadro de botonistas, e dois Campeões Brasileiros agregaram-se ao grupo. " Além de ótimos jogadores, são excelentes pessoas, o que o tempo aqui nos mostrou ser o mais importante ", afirmou o Diretor. Nem o mais otimista dos Gremistas poderia imaginar este cenário tão rapidamente. Sim, nós podemos, diriam agora os Tricolores, e que Barak Obama os desculpem por usarem sua célebre frase.

3 comentários:

Anônimo disse...

Antes de mais nada, tenho que agradecer pela acolhida nesta quinta-feira. Muito obrigado pela oportunidade de conhecer mais de perto os lisos. Acho que agora já podemos nos preparar para a Integração Total do dia 31/01. Um agradecimento especial ao Kuhn, Fosca, Lauro, Azamba, Roberto Moreira e Pirênio, que foram incansáveis e pacientes com nosso pessoal.

Podem contar com o Círculo Militar no que for preciso...

JUNIOR
Círculo Militar

Anônimo disse...

E para terminar...parabenizo ao Grêmio pela contratação do Gilvani. Tive a honra (assim mesmo) de dividir as mesas do Internacional com ele e, além de um botonista fora de série, trata-se de um baita desportista e um ótimo caráter. Quem ainda não o conhece com certeza vai se surpreender positivamente com ele.
PARABÉNS e com certeza no dia 07/03 estarei no Grêmio para dar um grande abraço nele.

JUNIOR
Círculo Militar

22 de Janeiro de 2009 23:53

Anônimo disse...

O botão gaúcho na ousadia pelo jeito já tem seu Roman Abramovich.O Grêmio está de parabéns por trazer estes dois fantásticos botonistas.Se vai funcionar é outra coisa,mas o Grêmio já é a entidade do ano e é importante pra promoção esses lances.Parabéns uma vez mais.

Saudações
Paulo