quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

O LANCE NO BLOG


Fosca (foto) anda mais pelo litoral no seu novo ponto de lazer em Torres, do que por Porto Alegre, mas quem imagina que por isso está menos ativo, está muito enganado. Ontem concedeu entrevista de meia-hora na Rádio Maristela de Torres, no Programa Esportes 1ª Edição, comandado por Nia Djalma, falando é claro de Futebol de Mesa, do Futmesa do Grêmio, mas também de todas as modalidades.

Igualmente engatilhou com o SESC local, do qual passou a ser sócio, a possibilidade de um evento do esporte em fevereiro nos quiosques da entidade, a beira-mar, na Praia Grande.

GRÊMIO

Hoje é dia de amistosos no Futmesa do Grêmio, principalmente nos lisos. Carlos Kuhn já confirmou presença e conta com a visita de mais técnicos na noite de hoje.

Já Ricardinho e Vini voltaram a mesa ontem. No jogo completo que fizeram, deu Vini por 1 gol, gol contra de Ricardinho no retruque de uma cavada.

VICTOR MECKING

Hoje o Grêmio está registrando junto a FGFM, o vínculo de Victor ao clube. O craque já estará liberado para representar o clube no Estadual de Equipes e estréia na Copa Mimo em 07 de março.

Uma saudação muito especial aos novos amigos de Conquista em Minas Gerais e Bordeaux na França. Abraços aos internautas de Navegantes em Santa Catarina e Cascavel no Paraná.

Um comentário:

LUIS RODALLES disse...

Grande Victor,
Espero que tenhas sucesso no grêmio, principalmente nas competições internas (hehehehe).
Cara, tudo de bom prá ti, pois, tu é um baita amigão além de um excelente botonista. O COP sentirá demais a tua ausência no departamento como botonísta e ainda mais pela tua alegria e companherismo.
Tu começou no COP e certamente nós torcemos por ti e todos aqueles que são verdadeiros circulistas.

Grande abraço,
Luis Rodalles