quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

GRÊMIO ENFRENTA O ATLÉTICO PR


Por uma vaga as oitavas de final da Copa São Paulo de futebol junior, o Grêmio enfrenta hoje o Atlético PR, as 18:30 hs em Taubaté. O SPORTV transmite ao vivo a partida. Depois de conquistar o Campeonato Brasileiro sub-20, é hora de conquistar a copinha, como é conhecida a competição paulista. A baixa será a ausência do zagueiro Neuton, com o olho esquerdo machucado.

RICARDINHO

Seguiu matando a saudade de jogar no Grêmio o seu Futmesa no dia de ontem, quando enfrentou Leon Amaral e Vinicius com bons resultados. Empatou por 3 gols com Leon, e bateu com folga duas vezes a Vini. É bem verdade que Vinicius aproveitou a oportunidade para fazer experiências, com times de diferentes tamanhos, e ainda jogou de régua, ele que atua normalmente de ficha, com muita qualidade. Assim mesmo, para Ricardinho que estava a bastante tempo sem jogar, foram bons resultados. Ricardinho reafirmou a sua disposição de jogar no sábado a 2ª Etapa do Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009.

LISOS

A turma da modalidade estará na noite de amanhã seguindo sua pré-temporada. A primeira competição do ano da FGFM será o Estadual de Equipes dos lisos em Caxias do Sul, e os técnicos desejam estar bem preparados.

BAYERN

Amanhã deverá ser encaminhado para up grade o Bayern de Munique de Gothe, que ainda decide algumas modificações. Certo as inclusões de Olic e Donavan, e o retorno de Lothar Mathäus em substituição a Jeremies, além das correções nas situações de Scholl e Schweinsteiger. O manager estuda ainda as questões que envolvem o retorno de Ballack, e as possíveis saídas de Podolski e Sosa.

Nenhum comentário: