sábado, 31 de janeiro de 2009

INTEGRAÇÃO TOTAL NESTE SÁBADO


Sábado para prestigiar o Integração Total Grêmio/Círculo Militar nas dependências do Tricolor, com cavados e lisos jogando juntos. O início está previsto para às 14 horas. A cobertura no Gothe Gol domingo e todas as imagens na segunda-feira. Cobertura completa.

Herrera finalmente assinou com o Grêmio e foi apresentado. Pena que vá ter que perder peso por causa de rápidas férias desde a saída do Corínthians. Faltou um pouco de profissionalismo ao argentino.

Executivo do setor publico para o Projeto Copa do Mundo 2014, Diretor-Geral Gremista aproveitou momento de confraternização com comitiva da FIFA/CBF no Palácio Piratini, para estreitar relações coma nova Direção Gremista, visando demandas do Futmesa.

Botonista e Gremista Paulo Dias esteve de aniversário ontem. Os parabéns de toda a comunidade do Futmesa do Grêmio.

FGFM divulgou calendário de suas competições para 2009. Será assunto na Edição de domingo do Gothe Gol.

NOVAS CAMISAS


Com um primeiro olhar, gostamos das novas camisas que o Grêmio apresentará nos próximos dias e que divulgamos no Blog antecipadamente ao próprio clube. No conjunto das novas camisas, uma da Libertadores comemorativa aos 50 anos da competição, e que em 2009, só o Grêmio por aqui poderá envergar em nome do Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: