segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

HERRERA HOJE


A grande expectativa esportiva do dia, é sem dúvida o anúncio por parte do Grêmio do atacante argentino Germán Herrera, que jogou em 2008 pelo Corínthians, e retorna ao Tricolor Gaúcho para fazer companhia a Alex Mineiro.

Outra notícia importante é a saída de Rodrigo Caetano para o Vasco, ele que exercia o cargo de Gerente-executivo de futebol do Grêmio. Provavelmente para o seu lugar venha o ex-zagueiro e ídolo Mauro Galvão.

Imortal Tricolor até entre a gurizada é o Grêmio. Na estréia da Copa São Paulo de futebol júnior, o time fechou a 1ª etapa perdendo por 3 a 1, mas não fez a menor cerimônia e virou a partida vencendo por 4 a 3 a Portuguesa de Desportos.

No Futmesa semana com a expectativa pela campanha da Riograndina do " FICA DUDA ", que pode estar indo para o COP Pelotense em função de atividades profissionais.

No Grêmio até o final desta semana, ou no início da próxima, o Futebol de Mesa já deve ter a liberação de Victor Mecking para registrar junto a FGFM.

Foi muito boa a repercurssão junto aos associados, do conjunto de orientações sobre o funcionamento do Futmesa Tricolor para 2009.

Nossa saudação muito especial aos novos amigos de Washington no Distrito de Columbia (EUA), Córdoba na Argentina e Craiova na Romênia. Uma abraço aos Web-leitores de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, Bagé e Novo Hamburgo no Rio Grande do Sul, Chapecó em Santa Catarina, Curitiba no Paraná, São Paulo e Hortolândia em São Paulo, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte em Minas Gerais, Cuiabá no Mato Grosso, Blue Bell na Pensilvânia (EUA), Buenos Aires na Argentina, Barreiro e Faro em Portugal, e Yokkaichi no Japão.

Um comentário:

Edu Caxias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.