sábado, 17 de janeiro de 2009

GAUCHÃO ALTERA DATA DO INTEGRAÇÃO GRÊMIO/CM


Uma sexta-feira para o amigo Roberto Azambuja do Grêmio (foto) não esquecer tão cedo, pois além da formatura de uma filha, ainda viu o filho passar em Direito na UFRGS. Esta de parabéns o paizão ! Azambuja é esperado hoje para a 2ª Etapa do Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009, que terá início as 14:30 hs no Tricolor. Otávio, Leon, Azevedo, Moreira, Gothe e Leo são alguns dos que devem repetir a presença, enquanto que Bopp pode estreiar no Circuito. Ricardinho em seus últimos dias no sul, poderá também participar. Fosca e Pirênio com compromissos, provavelmente ficarão de fora desta etapa.

INTEGRAÇÃO

O jogo do Grêmio diante do Esportivo no próximo sábado, dia 24 pelo campeonato Gaúcho, forçou as Direções do Grêmio e do Círculo Militar, a alterarem a data do Integração entre os clubes previsto para a data. Com os times próximos da formação, com 4 jogadores de cavados e 4 de lisos, poderão ter que modificar suas escalações, já que a competição passará para o dia 31 de janeiro. O Estatuto do Torcedor, não permite atividades paralelas em dia de jogos, o que obrigou a mudança da data incialmente agendada.

Confira o calendário do Futmesa Gremista

17 de janeiro - 2ª Etapa do Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009
24 de janeiro - Grêmio x Esportivo pelo Gauchão - sem atividades
31 de janeiro - Iº Integração Total Grêmio/Círculo Militar de Futmesa
07 de fevereiro - 3ª Etapa do Circuito Grêmio Futmesa Verão 2009

* Posteriormente a programação das demais datas será divulgada.

LISOS

A última quinta-feira deu lugar no Futmesa do Grêmio a um quadrangular reunindo Medeiros, Kuhn, Moretto e Macedo. O Fluminense da Carlos Kuhn saiu vencedor. Confira os resultados.

Medeiros 0x2 Kuhn
Macedo 0x1 Moretto

Medeiros 3x1 Macedo
Kuhn 2x0 Moretto

Nenhum comentário: