quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

O LANCE NO BLOG


Rafa Tosh (foto), já conta com alguns inscritos para a Copa Mar del Plata que reunirá clubes argentinos e uruguayos, em data que está sendo definida. Mais uma Copa ao estilo Copa GW que com clubes alemães será jogada em julho deste ano no Grêmio em Porto Alegre na sua 2ª Edição. Tosh alerta que as inscrições seguem abertas. Gothe que a princípio jogaria com a seleção do Uruguay cedida por J.Lucas, anunciou que não usará a equipe, com características muito diferentes de seus times. Não afasta a hipótese de produzir sua própria Celeste, com Sebastián "El Loco" Abreu no grupo, é claro.

GRÊMIO

As dificuldades profissionais para que Victor Mecking de Pelotas e Gilvani de Passo Fundo, os novos contratados, joguem no Tricolor em 2009, começam gradualmente a ser superadas. A posição firme dos Dirigentes Tricolores em ultrapassar as dificuldades, está sendo decisiva para que os acordos entre jogadores e clube sejam cumpridos. Victor já está filiado pelo Grêmio junto a FGFM, Gilvani será registrado nos próximos dias.

INTEGRAÇÃO

Período de férias está dificultando o fechamento do time azul para a competição diante do Círculo Militar no próximo sábado. Falta ainda um nome. " Teremos os times completos até a sexta-feira ", afirmou um dirigente Gremista.

ALMOÇO

Encontro desta quinta para almoço pode ser decisivo para uma participação maior do Editor do Gothe Gol na vida política do Grêmio, já a partir de 2010. Na pauta os movimentos internos Gremistas e suas projeções, a nova Arena e a Copa do Mundo de 2014. Com mais de 20 anos como associado presente a vida Tricolor, talvez tenha chegado a hora de no próximo ano, ter uma intervenção que ultrapasse a colaboração nos esportes amadores.

BAYERN DE MUNIQUE

Depois de duas temporadas tecnicamente sofríveis, embora a conquista de 3 títulos, 2 deles no grupo principal, Gothe não afasta a possibilidade de jogar todas as competições com o Bayern em 2009. Neste caso 14 de Julho, Manchester City e Schalke 04 fariam apenas amistosos. A tentativa, agora com o manager tentando se adaptar aos óculos, é de recuperar pelo menos um pouco da confiança em seu jogo. É consenso entre os Bávaros que em 2009 a briga vai ser para figurar entre o 7º e o 10º lugares, com a qualidade dos técnicos que participarão das competições. Na maioria das temporadas anteriores entre os 4 melhores do ano, ao seu final, o negócio é acostumar-se com a nova realidade, a de que beliscar qualquer premiação, será muito difícil.

Uma saudação especial aos novos amigos de Covilha em Portugal e abraços aos internautas de Bagé no Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro no Rio, Salvador na Bahia e Recife em Pernambuco.

Nenhum comentário: