quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

FIM DE NOVELA


Fim de novela. Foi o que anunciou Silvio Silveira da Riograndina, afirmando ontem a reportagem do Gothe Gol, que Duda, um de seus principais jogadores, não mais se transferirá para a cidade de Pelotas, onde poderia passar a jogar no COP. Assim a melhor Entidade do Futebol Gaúcho em 2008, espera repetir a formação este ano. A pergunta que fica é em relação a Alex Degani, ele ficará no sul do Estado, ou a qualquer momento poderá ser anunciado por outro clube ?

Silvio comunicou que começa nesta próxima quinta-feira a pré-temporada da Riograndina, com reunião de organização.

WOLFSBURG

Depois do St.Pauli de Fosca, mais um time sai do forno para preparar-se para a Copa Gerd Wenzel que acontecerá no mês de julho em Porto Alegre em sua 2ª Edição. É o Wolfsburg de J.Lucas que assinado por Gerson Oliveira, estará a sua disposição a partir de amanhã, quinta-feira. São 14 os times já definidos para a Copa GW, e outras duas vagas terão que ser decididas pelos organizadores.

Falando em Fosca, ele não pára mesmo. Ontem fez amistoso com um morador de Torres e empatou em 2 a 2 na casa do adversário, literalmente.

INTEGRAÇÃO

Confirmadíssimo para o dia 31 de janeiro, um sábado, o Integração Total Grêmio/Círculo Militar de Futmesa, juntando as modalidades de cavados e lisos de forma inédita. Inicia às 14 horas.

Amanhã o Grêmio estará de posse, do Troféu do Integração, colaboração do Bazar Mimo.

LISOS

Nesta quinta-feira 3 ou 4 técnicos do Círculo Militar, estarão sendo recebidos por Carlos Kuhn e outros jogadores, para amistosos e intercâmbio nos lisos.

GRÊMIO

A Direção do Futmesa espera poder anunciar amanhã seu novo reforço para 2009. O extraordinário jogador que se juntará a Carlos Kuhn, Victor Mecking, Roberto Moreira, Leon Amaral, Paulo Fernando e Roberto Azambuja, entre outros, é esperado com entusiasmo no Tricolor. Se não acontecer amanhã, o anúncio deve ficar para a sexta-feira.

CENTENÁRIO

Começou "bem" o centenário de mais um clube brasileiro. Na mesma noite rolou a eliminação na copinha de São Paulo, e uma estréia decepcionante com empate sem gols em casa contra um time pequeno pelo Gauchão. O time do interior dominou os últimos minutos da jogo. Segue a maldição dos centenários.

Nenhum comentário: