terça-feira, 27 de janeiro de 2009

EQUIPE VAI SE DEFININDO


Com a proximidade do Integração Total com o Círculo Militar no próximo sábado, vai se definindo a Equipe do Grêmio para o torneio. Nos lisos Carlos Kuhn, Lauro Moretto e Pirênio José já estão escalados, faltando ainda um nome para completar o quarteto. Nos cavados Leon Amaral, Roberto Moreira, Roberto Bopp e Cristian Costa estão confirmados (foto).

O manager do Bayern de Munique e Diretor-Geral do Tricolor, Ricardo Gothe, comunicou que estará de fora da competição, já que a Inspection Tour da FIFA e CBF em Porto Alegre objetivando o Mundial de 2014, encerra-se às 14 horas, momento previsto para o início do evento no Grêmio. Gothe então tirará o terno e vestirá a camiseta e o calção, se fazendo presente por volta das 16 horas para prestigiar o torneio, trazendo o troféu da competição para o momento da premiação.

Roberto Moreira, apesar de chamado para os cavados, ainda poderá aparecer nos lisos, dependendo do fechamento das equipes. O Diretor-Técnico dos cavados Roberto Bopp, segue ultimando os times.

A saudação especial vai hoje para os novos internautas de Rehoboth Beach no Estado de Delaware (EUA) e Rzeszow na Polônia e ainda para os amigos de Leiria em Portugal e Berlin na Alemanha.

Nenhum comentário: