segunda-feira, 23 de agosto de 2010

BREAKFAST NA REDAÇÃO


















Bom dia pessoal da bolinha ! Certo, você não esperava tão cedo ver os troféus de BI Campeão Gaúcho Especial de 2009 e 2010 juntos na sua sala. Esperava aquela foto clássica com os botonistas segurando seus prêmios.

Tudo bem, não é a sua prateleira de troféus e nem a sua sala, é apenas a tela de seu PC clicada no Gothe Gol. Mas a imagem é mesmo importante, pois Silvio Silveira da Riograndina, é apenas o 2º jogador Gaúcho a conquistar um legítimo BI do Estadual. Cristian Baptista conseguiu a façanha duas vezes, mas era só ele até então.

Pois estivesse você curtindo o verão europeu em Londres as margens do Tâmisa ou no calor em pleno inverno de Porto Alegre na Praia de Belas, próximo ao Guaíba, e estaria completamente informado no Gothe Gol de tudo que aconteceu no Estadual Especial disputado no Círculo Militar, neste final de semana.

As primeiras imagens você recebeu, os primeiros resultados, as chaves, os comentários. Faltavam ainda 7 minutos e 40 segundos para o encerramento da decisão, e o post do Campeão já estava pronto, a espera de um "enter" apenas, para ser publicado. No exato momento em que Silvio Silveira comemorou seu título de Campeão Estadual Especial Livre 2010, o post do título estava ao alcance do calor londrino e portoalegrense.

Confesso que senti um certo desconforto em deixar o nosso Editor titular sozinho neste final de semana, afinal ele estava com a filha Marina de aniversário. Junto com as fotos que me enviou, revelou que passou rapidamente no local dos jogos na sexta à noite e que permaneceu menos de uma hora na tarde de sábado, para fazer a cobertura do Estadual. Fico imaginando se estivesse presente.

São 3 anos de cobertura completa do Gothe Gol de todos os campeonatos da FGFM e da CBFM, além de torneios de clubes e torneios não oficiais. Já acostumado com os números do Blog neste pouco tempo de editoria, me confesso ainda surpreso com o volume de acessos do final de semana com a realização do Estadual. O Futmesa impressiona mesmo pelo interesse, o Gothe Gol impressiona mesmo pelo alcance.

Mas o Estadual terminou e agora tudo volta para o seu lugar, não é ? Não é mesmo ! Hoje no BREAKFAST, além de imagens exclusivas do Estadual como as dos troféus de BI Campeão do craque Silvio, tem a rodada do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube do Geraldo Santana, o Futmesa onde ele esteve, futebol, Copa Mimo 30 Anos etapa Porto Alegre e muito mais.

O Estadual passeou na casa do Glaiton no Rio, no Paraná com o Clair, com o Roza em Joinville, com o Badia em Pelotas, com os riograndinos torcendo pela fantástica campanha de sua entidade, com o Ricardinho em BH, com o Milos Krstic em Belgrado na Sérvia, com o Pagani e os amigos de Salto no Uruguay, com baianos, capixabas, com paulistas, com gente do Brasil e de toda a rede.

Teve gente reclamando que o Campeão Silvio ficou de fora da ENQUETE ! Como ele pôde ficar de fora da ENQUETE, ainda mais no Gothe Gol ? Teve flauta regional no craque Degani em nossa Zona de Comentários, mas teve na CAMISA QUE AMAMOS, a última publicada, a camisa da Riograndina. Pressentimento editorial ?

O Estadual terminou, mas o Gothe Gol segue como sempre diário em toda a rede, informando, inovando, comentando, debatendo. Segue online cada vez que é acessado, não importa onde esteja o seu pad ou o seu mouse. Confira as imagens do Estadual e o LANCES RÁPIDOS desta segunda-feira.


















64 jogadores e sempre um bom público


















Jader estreou na Direção Técnica da FGFM, um show


















Falta pouco, é correr


















Dirigentes articulam, o que ?


















Caco e Otávio num bom bate-papo


















Terminando a reza


















Joni e Christian de Encruzilhada


















Estreia complicada de Victor na AFUMERG


















Leandrinho, o preferido dos internautas


















Marquinho da Pelotense, a alegria de sempre


















Fernando, esperança do COP


















O mago das caixas e réguas, Guido


















Pufal, sempre a garantia de jogo limpo


















O novo Grêmio de Edison do COP, anos 60


















Marcos do DE'LEI tem feito boas competições


















Joni encara o lance


















Bauer e Leandrinho, clássico


















Degani mais uma vez entre os premiados


















Duda vs. Brandão, parada dura


















A classe de Diogo


















Marquinho só na mira, Rogerinho apita


















O competitivo Felipe da AFUMEPA


















Aldyr, nome emblemático do Futmesa Gaúcho


















Leão é sempre candidato


















Nilmar ficou perto das semi


















O americano Osmar


















Mallet defendendo as cores do Bayern de Munique


















Fosca de cadeira !


















Zilber de coleira ? O "Chefe" joga de qualquer jeito


















O Porto Alegre marca presença no Estadual

* fotos by Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Na Copa Enio Costamilan, o Cruzeiro segue sem vencer, pois caiu para o Inter no Estrelão. O Leão da Fronteira perdeu na Pedra Moura para o Bagé.

* Projetamos a volta do Grêmio para a zona de rebaixamento do brasileiro para a próxima rodada, quando enfrenta o Santos. Erramos, o Grêmio sai da rodada de ontem já na zona de rebaixamento. Péssimo.

* Lobato entrou líder na rodada deste sábado no XXº Lourenciano.

* Na Taça AABB em Canguçu, a liderança é de Eduardo, seguido de Fábio.

* Aldyr e seu Brasil é a atração do 3º turno da Pelotense. Os jogos iniciam no próximo sábado.

* A etapa PORTO ALEGRE da Copa Mimo 30 Anos acontece no próximo sábado, dia 28, e o clube espera pelo menos 16 jogadores no Geraldo Santana. CM e Franzen já realizaram suas etapas.

* Começou o Apertura Uruguayo. Cerro e Danúbio ficaram num "aburrido" empate sem gols. O líder é o Liverpool que bateu o Rampla Juniors. Peñarol e Nacional não estrearam.

* A Internazionale de Milão no sábado bateu a Roma do Imperador Adriano e é a Campeã da Supercopa Italiana. É só 1º título da temporada 2010/2011 do time de Julio Cesar, Lúcio, Maicon, Milito, Eto'o & Cia. Vem mais ainda este ano.

* No Apertura argentino, destaque para a vitória do River Plate sobre os amargos do Independiente. Amargo deve ter ficado nosso colunista Rafa Tosh, pois seu Racing caiu para o San Lorenzo (além do desastre do Grêmio no Castelão). O All Boys meteu o Boca por 2 gols.

* Na última quinta teve clássico da gauchada na Ligth no Grajaú no Rio. Com o empate sem gols entre o Grêmio de Glaiton e o São Paulo de Rio Grande de Válter, Glaiton manteve a ponta da tabela no campeonato da entidade.

* Na Bundesliga com gol de Nistelrooy o Hamburgo bateu o Schalke 04. O líder no saldo é o Hoffenheim de Carlos Eduardo que goleou o Werder Bremen. O Bayern de Munique abriu a competição na sexta-feira superando o Wolfsburg.

* Na Espanha o Barça reverteu a vantagem do Sevilha e é o Supercampeão. Messi jogou muito e parece que só não consegue é jogar na seleção porteña.

* Na estreia do alemão Özil no Real Madrid em amistoso, o time merengue venceu de virada o Hércules de Alicante com 2 gols de Benzema e um de Di Maria.

* Ainda sem seu novo Bayern de Munique, nosso Editor titular tenta com o Flutmesa sua primeira vitória no TPOA. Depois de 5 empates em 5 jogos e a 14ª colocação, enfrenta nesta segunda ao Grêmio de Rafael Lima.

* Nosso Editor titular vai estar em Brasília na terça e a partir da tarde de quarta no Rio de Janeiro. Promete edições de lá.

TPOA

Deverão ser 9 jogos pela rodada de hoje do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube nas dependências do Geraldo Santana. Confira !

19:30 hs

Régis x Otávio
Rafa x Bopp
Moreira x Rafael Lima
Maurício x J.Lucas
Paulo Fernando x Gerson

20:30 hs

Régis x Bopp
Rafa x Otávio
Vieira x J.Lucas
Gothe x Rafael Lima

O Gothe Gol agradece ao Presidente Marcelo Vinhas, ao Diretor Técnico Jader, ao Diretor de Relações Públicas Cristian Costa, todos da FGFM, e também aos amigos Dani, Junior e Caco, sem os quais não teria sido possível a cobertura do Estadual Especial.

Nossa saudação muito especial aos novos amigos de San Antonio de Pádua na Argentina. Abraço aos internautas de Porto Alegre, Canoas, Santa Maria, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Pelotas, Rio Grande, Caxias do Sul, São Lourenço do Sul e Passo Fundo no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Itajaí, Camboriú, Joinville, Criciúma e Chapecó em Santa Catarina, Curitiba e Cascavel no Paraná, São Paulo, Ribeirão Preto, Bauru, Santo André e Sorocaba em São Paulo, Cuiabá no Mato Grosso, Campo Grande no Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro no Rio, Belo Horizonte e Passos em Minas Gerais, Cachoeiro do Itapemerim no Espírito Santo, Brasília no DF, Salvador na Bahia, Recife em Pernambuco, João Pessoa na Paraíba, Natal no Rio Grande do Norte, Fortaleza no Ceará, Belgrado na Sérvia, Londres e Teddington no Reino Unido, Montevideo e Salto no Uruguay e ainda Viana do Castelo, Marinha Grande, Coimbra e São Domingos de Rana em Portugal. 

Nenhum comentário: