segunda-feira, 30 de agosto de 2010

BREAKFAST NA REDAÇÃO


















Bom dia pessoal da bolinha ! Nosso colunista Rafa Tosh caminha para a sua coluna de nº 100 no Gothe Gol ! Enquanto isso nós vamos relembrando alguns trechos de colunas publicadas com muito sucesso aqui no Blog. Confira a coluna do dia 24 de setembro de 2008 !

" No jogo da Arena da Baixada só se confirma o que já se suspeitava. Está tudo armado para fazer o Palmeiras campeão, o clube da Traffic em que Ricardo Teixeira é sócio. O pênalti sonegado ao GRÊMIO é impossível de não ser marcado ".

" Tricolor fez uma bela exibição em Curitiba. Se tivesse um centroavante tipo Kleber Pereira, estaria enfiando gols no Atlético até agora ".

" Os alas do GRÊMIO precisam melhorar muito o rendimento. Anderson Pico estava sendo comprometedor na Arena, com falhas de marcação, erros de passe e ainda pedindo para ser expulso ".

" Hoje às 19 horas, se decide ao menos os finalistas da Copa Fosca de liso. Roberto Moreira x Carlos Kuhn e Lauro Moretto x Rafa Tosh jogam no mesmo horário".

* montagem by Gothe Gol

LANCES RÁPIDOS

* Fantástico jogo de 9 gols na Bundesliga com a vitória do Borussia Moenchengladbach por 6 a 3 fora de casa na Bayer Arena contra o Leverkusen. A Bundesliga já faz duas temporadas tem a melhor média de gols do futebol europeu.

* Reunião no início desta semana entre o Porto Alegre e o Geraldo Santana define a questão da filiação junto a FGFM. Cristian Costa e Rafa Tosh representam o Porto Alegre no encontro.

* Devem estar hoje no site oficial do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense as nominatas das 3 chapas inscritas para a eleição do Conselho Deliberativo no próximo dia 11 de setembro. Nosso Editor Chefe integra a chapa Renovação Tricolor, que pretende levar Paulo Odone de volta a presidência do clube.

* Na quinta almoçam no Holliday Inn Marcelo Silva e Ricardo Gothe para definirem os primeiros detalhes da 3ª Edição da Copa Gerd Wenzel que deve acontecer em novembro.

* O Grêmio segue na zona de rebaixamento do brasileiro depois do empate com o Atlético PR. Existe muita insuficência técnica, mas o time também está mal escalado. Douglas e Souza juntos num time fraco é perigoso e Gilson no meio foi uma invenção de Renato inexplicável. É preciso montar a defesa e só depois sair para o ataque. Jonas tem que parar de desperdiçar oportunidades, não é possível que toda a responsabilidade pela falta de vitórias fique com os setores de marcação.

* Depois da estreia no sábado em amistoso com o Wolfsburg de J.Lucas, nosso Editor Chefe joga a primeira partida oficial com o seu Bayern de Munique. Enfrenta o Grêmio de Paulo Dias atrás de sua primeira vitória na competição, depois de 5 empates em 5 jogos atuando com o Flutmesa.

COPA MIMO 30 ANOS

No próximo dia 03 de setembro, incia a fase decisiva da Copa Mimo 30 Anos, no Círculo Militar de Porto Alegre. Na noite da sexta-feira (03), acontecem as duas primeiras rodadas da 1ª fase, que tem 4 grupos de 5 técnicos. Agora o internauta confere aqui no Gothe Gol os grupos, e os jogos das duas primeiras rodadas. A 2ª fase terá 2 grupos de 4 técnicos, classificando os 2 primeiros de cada um para as semifinais.

Grupo A - Yago (CM), Medeiros (União), Felipe (AFUMEPA), Val (Franzen) e Cristian (Porto Alegre).

Grupo B - Maumau (CM), Cérsar (União), Miguel (AFUMEPA), Diogo (Franzen) e Cristiano (Porto Alegre).

Grupo C - Brandão (CM), Luciano (União), Elizandro (AFUMEPA), Mallet (Franzen) e Leon (Porto Alegre).

Grupo D - Caco (CM), Jaime (União), Emerson (AFUMEPA), Breno (Franzen) e Moreira (Porto Alegre).

O Gothe Gol lembra que estes foram os classificados de cada uma das etapas classificatórias nas entidades, mas que poderão ser substituídos pelos clubes na competição.

Confira as rodadas da sexta

20 horas

Yago x Medeiros
Felipe x Val
Maumau x César
Miguel x Diogo
Brandão x Luciano
Elizandro x Mallet
Caco x Jaime
Emerson x Breno

21 horas

Yago x Felipe
Medeiros x Cristian
Maumau x Miguel
César x Cristiano
Brandão x Elizandro
Luciano x Leon
Caco x Emerson
Moreira x Jaime

O internauta acompanha a Copa Mimo 30 Anos aqui no Gothe Gol.

TPOA

Nesta segunda mais uma rodada do Troféu Porto Alegre Futmesa Clube com previsão de 10 jogos no Geraldo Santana. Confira os jogos.

19:30 hs

Régis x Lucas
Rafa Tosh x Di Leone
Pirênio x Gerson
Saul x Maurício
Paulo Dias x Gothe

20:30 hs

Régis x Di Leone
Rafa Tosh x Lucas
Moreira x Vieira
Paulo Fernando x Saul
Gerson x Leandro

COPA MIMO 30 ANOS - ETAPA PORTO ALEGRE - IMAGENS

Fechando a cobertura do Gothe Gol do final de semana da Etapa Porto Alegre Futmesa Clube da Copa Mimo, vão aqui as imagens do torneio que definiu Moreira, Cristiano Carneiro, Leon Amaral e Cristiano Costa como 4 dos finalistas.


















Premiação oferecida pelo Bazar Mimo


















Rafa Tosh arrancou bem contra Gerson


















Fosca e Bopp duelam


















Trocando figurinhas. Tem de tudo !


















Maurício na concentração


















J.Lucas chuta, Di Leone sorri yellow


















O que será que ele vai fazer ?


















Azevedo e Paulo Fernando foram prestigiar


















Vou cavar ?


















Leon e Leandro, e não é dupla sertaneja


















Cristiano ensina o jovem Lucas como se faz


















Moreira vai, chute de Campeão

* fotos by Gothe Gol e Rafa Tosh

ABRAÇOS


















Assim como Perugia na Itália (foto), saudamos os novos amigos de Legañes na Espanha e Lusignan na França. Abraços também aos Web-leitores de Porto Alegre, Pelotas, Rio Grande, São Lourenço do Sul, Santa Maria, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo e Caxias do Sul no Rio Grande do Sul, Florianópolis, Camboriú, Sombrio, Blumenau, Itajaí e Criciúma em Santa Catarina, Curitiba e Cascavel no Paraná, São Paulo e Campinas em São Paulo, Rio de Janeiro e Nova Iguaçu no Rio, Goiânia em Goiás, Belo Horizonte em Minas Gerais, Brasília no DF, Vila Velha no Espírito Santo, Salvador na Bahia, Belgrado na Sérvia, Roma na Itália, Denver no Colorado (EUA) e ainda Lisboa, Sangalhos e Linda a Velha em Portugal.

Nenhum comentário: