domingo, 22 de agosto de 2010

SILVIO É TRI DO RIO GRANDE DO SUL !!!


















Por Ricardo Gothe

Silvio largou na frente, sofreu o gol de empate, mas manteve a vantagem da igualdade que a melhor campanha da competição lhe permitia, e conquistou o título de Campeão Gaúcho Especial 2010 neste final de manhã de domingo no Círculo Militar. O jogador da Riograndina teve como adversário na decisão seu companheiro de clube, Alessandro, que com o vice-campeonato repetiu o resultado da temporada de 2007, quando a competição foi em Rio Grande.

Quase ao final, Silvio finalizou, deu rebote na defesa do goleiro adversário, e Alessandro teve a chance de reverter a vantagem, mas deperdiçou a possibilidade de conquistar o caneco. A tensão no final da partida, lembrou a acontecida na final do ano passado, quando Badia do COP, também teve a chance de tirar o título de Silvio no fim, mas falhou na definição.

Na realidade Silvio Silveira conquista seu TRI Campeonato Gaúcho Especial, pois ganhou também no ano passado em Porto Alegre, e em 2006 na cidade de Bagé.

O 3º lugar por campanha coube a Alex Degani da Riograndina, fazendo com que a entidade fique com os 3 primeiros lugares do campeonato. Elisandro da AFUMEPA ficou com a 4ª colocação.

* foto by Gothe Gol

Nesta segunda-feira no BREAKFAST NA REDAÇÃO, já sob o comando de edição de Guilherme Gonçalves, o Web-leitor confere imagens do Estadual, mais Futmesa, futebol e tudo aquilo qua faz a diversão dos internautas.

5 comentários:

lhroza disse...

LH.ROZA-JOINVILLE-SC Meus comprimentos aos botonistas da ARFM pela brilhante conquista e aos organizadores: "CM" & "FGFM"....

Futmesa Light disse...

Parabéns ao Gothe Gol por mais uma cobertura de um evento importante no Futebol de Mesa. Fiquei acompanhando com bastante interesse as informações disponibilizadas no blog.

Parabéns ao Futmesa gaúcho que é referência nacional.

Abç.

Futmesa Light disse...

E parabéns ao Silvio pela conquista. Se um título já é uma façanha nada fácil, imagina 3.

Abç.

GuGa_VW disse...

Parabéns a SUPREMACIA RIOGRANDINA.
E breve breve Alison olveira pra substituir esses. hehehe
Só tem q perder a máscara.

GuGa_VW disse...

Comentários a parte, quem disse que o silvio se afastou dos jogos? ele???
Po Silvinho. não faz assim meu velho.
Esconder jogo é feio.

Abraço e parabéns aos 3 MOSQUETEIROS COLORADOS DA A.R.F.M.

Ps.: O Dartagña é o Michelzinho???